quinta-feira, 29 de abril de 2010

RESPOSTA DE ARECIBO

2012- O começo de Tudo ou o Final?... Tirem Suas Conclusões


Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará
instalada.
O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.
Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron,
sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil
anos no anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione.
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir. Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.
A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando,
até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz".
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.
Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos
preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato complanos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.
As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.
Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida
pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de
Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós
agregados, chamados de miasmas.
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas
são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição,
química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de
Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de
turbulência, como o da raiva, também geram miasmas,
que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou
corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
A Massagem, Acupuntura, Homeopatia, Florais, Meditação, Yoga, o Tai-chi, Magnifield Healing, TVP, Reiki, Apometria, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação
fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da
radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.
Mas afinal e nós nisso tudo ?
Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e
através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios
solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de
Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua
evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como Florais, Yoga, Sahaja Maithuna, Musicoterapia, Cromoterapia, Piramidologia, Reiki
entre muitos outros.
São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da
humanidade.
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão
estará instalada.
E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acenda a sua Lâmpada da Existência


Uma luz se apaga na janela do planeta Terra,milhares de almas nesse exato momento abandonam os seus corpos e os seres humanos que continuam por aqui não conseguem compreender que existência corpórea um dia se encerra para finalmente podermos voar pela sutilidade da consciência.Aprenda a expandir o conhecimento,expanda o horizonte e observe como todos nós fazemos parte de uma imensa teia.Utilize seus braços para dar verdadeiros abraços,o sentimento que brota do coração pode ser ampliado para os nossos gestos diários,sorria mesmo que o dia não tenha sido tão agradável,desta forma mudamos a polaridade das energias a nossa volta.Queime etapas,entendendo que nenhuma pessoa passa por nossas vidas sem deixar algo que nos acrescente,podemos aprender com todas as situações de nossos dias,seja observando o trabalho das pequenas formigas e o árduo trabalho de nosso enorme sol que nos aquece todos os dias.Concentre-se na natureza por alguns instantes,entre em um estado de maior lucidez,torne-se o momento e aprenda a desfrutar este belo presente.Trabalhe bastante,mas saiba a hora certa de parar,assimile os aprendizados com os olhos fechados e com o pensamento focado em um único objeto.As pétalas coloridas das flores podem revelar belas surpresas,tudo a nossa volta é tão cheio de vida e muitos ainda fazem questão de negar a própria existência.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Arquitetura Estelar


Brilha um pequeno diamante dentro do peito de um jovem praticante,acima de sua cabeça um enorme feixe de luz lhe mostra toda a energia que circula pelo universo em constante expansão.Movimentos conscientes elevam a mente e fazem com que tudo a nossa volta tenha um enorme sentido,lucidez alcançada pela persistência,muitos desistem quando descobrem que podem falhar,mas os verdadeiros guerreiros são aqueles que aprendem com os seus pequenos erros e imperfeições.Busque o entendimento dos problemas alheios,mas saiba pesar as responsabilidades,não jogue todos os seus dilemas e dificuldades nos outros,todos temos problemas e basta aprendermos a supera-los,compartilhe suas dificuldades e tenha certeza que aqueles que muitas vezes pensamos que puxariam os nossos tapetes são os primeiros a nos ajudar.Expresse o amor,utilize os mecanismo de sinceridade com todas as pessoas,amplie o conceito de humanidade e integre-se a ela,somos muito mais que 7 bilhões de caminhantes,não esqueça que plantas,animais,oceanos e toda a natureza são parte desta mesma família planetária.Sinta esta enorme egrégora pulsar por todo o seu ser,seja o caminhante com diferencial desta forma tudo a nossa volta se altera,sinta a poderosa liberdade da alma e aprenda que somos todos sementes estelares e algum dia voltaremos a iluminar as nossas almas com consciências espetaculares.

domingo, 25 de abril de 2010

Segredo Diante das Mãos


Esferas brilhantes conduzem sábios viajantes aos destinos das almas,pessoas caladas observam os majestosos movimentos e os guerreiros do coração entendem que é chegado o momento da transmutação.Não precisamos levar uma vida para alterarmos padrões estipulados pela sociedade,muitos sentem-se que são os coringas em um enorme baralho,basta mudar o foco e descobrir que existem muitos coringas neste pequeno planeta iluminado.Ilustre o seu dia com belas fotografias,esteja atento aos pequenos movimentos da natureza a sua volta,observe os movimentos mais sutis a sua volta,perceba como os ventos sopram,saiba respeitar cada gota de orvalho e lembre-se que o sol nasce para todos assim como as oportunidades,saiba abraça-las e honre as suas escolhas.Polindo as arestas emocionais podemos nos tornar muito melhores,derrube os excessos e lembre-se que possessividade não anda ao lado do verdadeiro amor.Preencha a mente e o coração com emoções positivas e construtivas,seja mais essência e mostre a transparência de ser.Limpe aqueles quadros que estão recheados de sentimentos egoístas e que não acrescentam nada em nossas vidas,não controle as outras pessoas,aprenda a governar a sua própria vida.Seja auto-suficiente,mas peça ajuda quando precisar,orgulho não leva a nenhum lugar,aprenda que muitas vezes para subirmos um degrau da escada evolutiva precisamos nos apoiar.Lembre-se sempre de sorrir e retirar contentamento de cada situação,tudo em nossas vidas tem um um lado positivo e que nos acrescenta.Descubra o seu universo e quando perceber que você pode alterar a sua realidade com os seus pensamentos,terá descoberto um enorme segredo,somos produtos de nossos pensamentos e intenções.

sábado, 24 de abril de 2010

Iluminação Interior


Somos todos seres divinos,esqueça tudo que leu nos livros de escola e compartilhe a verdadeira experiência chamada:vida.Utilize as mãos para fechar as feridas que vem dos corações vazios,busque morar no paraíso,mas não esqueça do verdadeiro paraíso interior.Aprenda que existem diversos dons,alguns tocam melhor um determinado instrumento e existem aqueles que de alguma maneira tocam e iluminam os corações.Existem caminhos sagrados,mas muitos esquecem de percorrer as suas próprias trilhas,siga a sua intuição e com toda a certeza jamais estará perdido,observe as imperfeições e transforme-as nas suas maiores qualidades.Pinte estrelas no seu quarto,traduza cada gesto como algo raro e mágico,utilize cada pequeno segundo como uma preciosa obra de arte,pois o tempo não regressa e nenhum instante se repete.Viva intensamente,mas não esqueça de manter-se saudável,a verdadeira consciência é aquela que permanece sempre em um estado ampliado.Sorria para as pessoas que passam pela sua vida e como diz um sábio poema pode ser a última vez que as vejamos.Deixe que a natureza embale os sentimentos positivos,muitos estão prontos para a grande transformação,crie elementos que favoreçam a união entre os povos,somos todos pertencentes a uma grande família,aproxime-se de estranhos e auxilie aqueles que são menos favorecidos,quem ajuda até pode esquecer que ajudou,mas aquele que foi ajudado jamais esquecerá,desta forma os sentimentos positivos viajam pelas ciclos da história e tudo que se repete um dia se transforma.

Seja Criador Não Somente Criatura


Uma luz se acende dentro de um pequeno coração,momento mágico de transformação onde o viajante do tempo compreende que somos todos interligados por uma imensa força gregária e coletiva.Pensamentos podem alterar os destinos,fique atento pois o que pensamos se materializa,no decorrer dos ciclos da história diversos mestres mostraram o caminho,somos todos seres divinos,mas por diversas gerações fomos aprisionados em nossos casulos do egoísmo,chegou a hora de nos libertarmos,torne-se consciente e adentre nos campos da consciência plena e coletiva.Sentados em um grande círculo jovens treinados enviam pensamentos positivos para todo o universo,desta forma tudo pode ser alterado,se alguns indivíduos alteram os seus padrões toda a humanidade pode ser influenciada.A ciência moderna começa a estudar as filosofias antigas,desta forma surge a noética,uma ciência espiritual,onde pode-se comprovar que o mundo é criado pelos nossos pensamentos.Comece a perceber o que existe além dos corpos físicos,entenda que as energias sutis circulam todo o universo e utilize a expansão da consciência para plantar as sementes da mudança.Toque as flores,observe o céu e perceba a enorme teia que une a Terra ao espaço,seja brilhante como o sol e irradie luz para todos os cantos do planeta,auxilie seus semelhantes,respeite os animais,somos parte de uma natureza cósmica e devemos nos conscientizar que somos muito mais do que pensamos,viva este belo momento e aprenda a despertar,sorrir,agir e sonhar.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perfeita...Imperfeição


Diversas notas ecoam de um belo violino,melodia que toca os sábios viajantes do tempo e é chegado o momento de despertar para a conexão do homem com os elementos.Compreendendo que somos formados por planos físicos e energéticos,adentramos em outras esferas de realidade,tudo pode ser modificado por percepções expandidas e consciências alteradas.Observe as estrelas sem criar qualquer conceito e depois de alguns momentos adentrará na energia desta estrela e receberá todo o seu brilho,torne-se uma estrela,amplie as fronteiras e tudo a nossa volta se revela.Tenha um guia,um mestre que nos passe sabedoria e sinalize aquilo que podemos melhorar,todos temos limitações,imperfeições e somente com a prática constante e diligente é que podemos nos aperfeiçoar.Nos sonhos das crianças um grande pássaro iluminado eleva-se aos céus e de lá mostra toda a sua sabedoria lançando pequenas flores de energia que tocam cada coração dos pequenos adormecidos,fazendo com que os mesmos despertem com a sabedoria milenar que pertence ao universo.Observe como a alegria pode contagiar um ambiente apagado,troque a ''cara fechada'' por sorrisos iluminados,mas não esqueça que a verdadeira alegria não tem nada a ver com um sorriso amarelado e forçado.Existem vários meios de mudar o estilo de vida,seja mudando os rumos de casa ou dobrando em outra esquina,aprenda mais com os anônimos que cruzam a sua vida todos os dias,aproxime-se mais da sua humanidade e desta grandiosa família,torne-se brilhante para aqueles que te olham de fora e iluminado para que possa olhar para dentro.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dois Mundos


A vida não se resume a velhos álbuns de fotografias,faça ações positivas pelas pessoas e transforme a sua vida.Carregue nas mãos e na mente as sementes da mudança e da esperança,utilize belas melodias para atingir as fronteiras do espaço,ilumine os espaços com olhares brilhantes e penetrantes.Um arqueiro cruza os céus e lança suas flechas de luz pelos quadrantes terrestres,muitos observam este belo espetáculo,olhares atentos e focados podem revelar sábias verdades.Sonhe com a união entre os povos,acredite que podemos amar e ser amados sem nos sentirmos tão culpados,chega de tantas imposições e falsos pecados,o tempo da liberdade precisa ser retomado.Os governantes tentam impor a política do medo e da ignorância,mas este ciclo esta a caminho de ser encerrado,muitos seres humanos despertam para a realidade e os véus que impedem as pessoas de enxergar estão com os seus dias contados,quando todos os seres tiverem a capacidade de olhar para dentro de seus corações a verdadeira religião surgirá e entenderemos o significado do amor incondicional.Erga a bandeira do auto-conhecimento,livrem-se dos antigos vícios que impedem a humanidade de olhar para além das janelas do egoísmo,auxilie no caminho de muitos que encontram-se perdidos,precisamos colidir com os velhos conceitos para que a nova consciência possa surgir,agradeça por fazer parte desta enorme mudança que esta por vir.

domingo, 18 de abril de 2010

Pilares ,,,


Mãos unidas a frente do peito,estabelecem a ligação entre o corpo e aquilo que não pertence a matéria,uma pequena estrela formada pela união dos guerreiros do coração,no silêncio dos pensamentos o tempo se distorce,um minuto parece virar uma prolongada hora,quando sutilizamos os nossos corpos a verdade pode finalmente ser revelada e interpretada.Incontáveis são os contatos,aqueles que são treinados estão sendo chamados para a verdadeira transformação,um novo caminho nos aguarda e seremos todos conduzidos para os trilhos da iluminação.As crianças despertam em suas camas nas noites iluminadas pelas luzes coloridas,seus corpos energéticos vibram na sintonia do amor e desta forma uma imensa corrente de energia positiva é formada.Acredite nas infinitas possibilidades que estão sendo apresentadas,os julgamentos e preconceitos precisam ser derrubados de uma vez por todas,enquanto muitos continuarem a apontar os dedos para os seus semelhantes seremos invadidos por pensamentos pequenos,deixe o egoísmo de lado e aprenda a partilhar os verdadeiros valores humanitários.As flechas que foram lançadas ao espaço chegaram até os seus destinatários,uma grande fraternidade branca e brilhante esta sendo instalada nos quadrantes deste pequeno e belo planeta,os mecanismos do amor os unem e desta forma a união poderá ser reestabelecida,toque suaves notas e atinja a verdadeira melodia que toca os olhos e penetra cada coração que se ilumina e irradia a verdadeira oração.

Magos do Tempo do Coração e da Transformação


Um curador surge no pequeno planeta azul,a vida se transforma quando percebemos que somos todos parte de uma imensa rede que liga tudo e todos.Quebre os padrões,adentre pelos portões da sabedoria e da consciência elevada,aprenda a abrir os olhos e enxergue o mundo com a verdadeira forma que o mesmo tem.Muitos acham que o mundo esta próximo do seu fim,mas vivemos uma era abençoada,na mesma velocidade que a força das sombras cresce a luz se expande,tudo acontece para que se estabeleça um equilíbrio perfeito,perceba como muitas pessoas estão acordando para a verdadeira vida cósmica e coletiva.A revelação esta ocorrendo dentro de cada coração,transforme-se,quem cruza os braços e sempre aponta os dedos para os outros não sente-se responsável,crie uma atmosfera favorável para que a luz possa brotar de dentro de cada coração e com certeza cada verbo pronunciado terá a capacidade de transformar cada coração apagado.A humanidade precisa de um pequeno empurrão para elevar-se nos degraus da evolução,observe a imensa corrente que ilumina o mundo e o universo todos os dias,somos todos formados por energia,mas muitos passam suas vidas pensando que somos somente músculos e ossos,observe as plantas e toda a natureza,tudo tem um ciclo de começo,meio e transformação,pois nada é perdido nesta vida,tudo pode ser transmutado e os verdadeiros valores serão alterados,por isso não fique calado,seja mudança que você quer ver em toda a família planetária.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ponto de Mutação


Soam os violinos do tempo,arrebatado por um forte vento um guerreiro do coração começa a voar.Estrelas contemplam a sabedoria adquirida do jovem guerreiro do tempo,precisamos experimentar muitas vidas para resgatarmos a verdadeira essência estelar.Caminhe pelo vazio,atravesse o enorme véu da ilusão e desperte para a verdadeira realidade,somos todos parte de uma imensa teia que conecta tudo e todos,aprenda a construir e some esforços para amar incondicionalmente.Entenda que somente conhecendo e transitando pelas polaridades opostas é que podemos atingir padrões elevados de consciência,procure atingir o equilíbrio perfeito entre o corpo e a mente,muitos só fortalecem as suas carcaças e esquecem dos outros cinquenta por cento.Acredite nas transformações,todos tem esta capacidade,mas a mudança de hábitos condicionados só podem ser alterados por mentes esclarecidas e treinadas.Faça pequenas mudanças no seu dia e perceba os enormes resultados,altere os caminhos,caminhe,come menos carne,sorria para aqueles que estão tão atarefados até para dizer um bom dia,observe as flores e quando terminar o dia,olhe para o céu e lembre-se de casa.Liberte-se das imposições,estabeleça a conexão com aquilo que é mais verdadeiro e que esta dentro de cada coração.Utilize os pensamentos e sentimentos positivos no seu dia-a-dia,só alteraremos as rodas da história se plantarmos as sementes do amor e da união diariamente em cada coração que cruzar o nosso caminho.

domingo, 11 de abril de 2010

Um Belo Texto...Só Para Raros

  • Criança Índigo
    *Ailla Pacheco

A criança que reside em meu íntimo,
veio transformar este mundo…
Encontrar a luz da felicidade,
onde os sonhos podem se tornar realidade.

A criança que reside em meu íntimo,
veio certa da missão,
com amor no coração.
Ela trouxe a alma limpa,
o sorriso da esperança,
a alegria da criança.

E do Pai ela trouxe,
a imagem e semelhança.
A saudade de casa invade,
um coração sem maldade.
A vontade de voltar me desperta,
para persistência na missão, que me é tão certa.
E as lembranças me remetem, a um lugar esquecido,
que ao mesmo tempo é tão vivo.

E acabo sonhando, com renascimento de um planeta,
livre da insegurança e da dor, do vazio e do rancor.
Onde não exista o medo, de não vivenciar o amor.
Onde não haja a deficiência que insiste em viver,
no coração do adormecido Ser.
Onde não exista religião, destruição ou separação,
nenhuma diferença entre a família de sangue ou a de coração,
enxergando em todos, a presença de um irmão.

A minha criança me diz:
“Não tenha medo, que esse tempo vai passar,
nunca se entregue ou deixe de sonhar.
Deixe sua luz brilhar,
que ela tudo pode iluminar.
A língua universal do amor falará.
Fé no que virá! ”

Ela deseja confiar,
nos Homens de boa vontade e
nas mulheres de grande coragem.
Acreditar que as pessoas possuem,
a virtude de amar,
a bondade de perdoar,
a vontade de ajudar,
a esperança para sonhar,
o dom de curar,
a capacidade e a força para transmutar.

A criança que reside em meu íntimo,
crê em um novo mundo que cumprirá,
a maior lição que um dia,
o mestre Jesus veio nos ensinar:
a arte, a plenitude,
a capacidade de Amar!

Ter...Conhecer e Reconhecer


Caminhando pelas estrelas um jovem aprendiz recebe sábios ensinamentos,muitos acompanham seus passos,mas poucos tem a coragem de desafiar os seus próprios medos.Inúmeras esferas energéticas de luz pulsam por todos os lados e somente com os olhos fechados é que conseguimos adentrar em outros estados,torne-se um observador e transforme toda a atmosfera coletiva a sua volta.Aprenda a iluminar os lares,utilize a sabedoria da natureza para ampliar as fronteiras,existem diversas formas de mudar o planeta,uma poderosa ferramenta é olharmos todos para o lado de dentro.Milhares de consciência nascem neste planeta e percebem que vieram para alterar os dados da história,muitos perdem-se nas ampulhetas do tempo,para estas pessoas a vida passa e a grande mudança só existiu em pensamentos,precisamos colocar em prática todo este sentir que brota do fundo de nossos corações,poucos são os escolhidos para esta nobre missão,então chegou a hora de iniciarmos a mudança nos rumos da história.Conheça pessoas,compartilhe ideias e ideais,somos muito fortes quando pensamos na coletividade.Entenda que os nossos corpos são a manifestação perfeita de nossos pensamentos,acredite criamos ou curamos doenças,tudo depende exclusivamente de nós,não jogue a culpa nos outros,vá em busca dos seus objetivos,troque os ''valiosos'' objetos,por grandiosas páginas de livros,o conhecimento é infinito e uma das poucas riquezas que ninguém pode nos roubar.Troque o ter e aprenda a conhecer,altere os valores da vida e perceberá os verdadeiros resultados.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Som do Universo


Um imenso mantra enviado por aqueles que vieram dos céus recobre todo o planeta,harmoniosa melodia que acorda os corações e acende as silenciosas mentes.Tempo de despertar,criar e inovar,trilhe novos caminhos e perceba aqueles que a humanidade poucas vezes percorreu,utilize a sabedoria dos mais antigos para impulsionar este grande salto que estamos prestes a dar,não tema o novo,precisamos fazer surgir a novidade para que aquilo que é ultrapassado seja definitivamente modificado.Escreva belas palavras,envie grandiosos sentimentos e perceba aquelas pessoas mais sensíveis aos elementos,somos todos capazes de amar,transformar,construir e unir,basta querer e acreditar.Permita-se ser guiado pelos canais intuicionais,somos muito mais sábios quando ouvimos o chamado interior,altere as percepções,sutilize as sensações e com certeza grandiosas respostas cairão bem diante de nossos olhos.Não queira responder todas as perguntas de uma só vez,precisamos crescer para entender muitas respostas,aumentando a consciência conseguimos acordar e despertar a nossa verdadeira essência,somos muito mais que pele,ossos e músculos,o medo impede as pessoas de sonhar e acreditar,liberte-se dos falsos pensamentos e comece a brilhar.Utilizem ferramentas que possibilitem o crescimento interior,só mudaremos o rumo das rodas da história se aprendermos que cada individualidade tem seu valor.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eternidade


Caia nos braços da vida,mude a sintonia e perceba as várias esferas energéticas que nos rodeiam a todo momento,somos energia e precisamos nos reabastecer muitas vezes,nenhuma máquina funciona sem o seu combustível,por isso a meditação e a respiração consciente são dois ótimos estímulos.Aprenda a sair do piloto automático,troque velhos hábitos,os comportamentos positivos precisam de reforço constante para que tornem-se parte de nossas vidas,quando não souber responder algo diga com toda a sabedoria:''eu não sei'',pois nesta vida não nascemos sabendo tudo e respondendo com humildade nos tornamos verdadeiramente sábios.Aprenda a ouvir mais as pessoas,todos tem histórias maravilhosas e é incrível a quantidade de pessoas que passam por nossas vidas e conseguem mudar os nossos destinos,que para muitos já estão traçados.Observe a sincronicidade invadindo as nossas vidas,quem por alguma razão lembrou de uma determinada pessoa e no instante seguinte recebe uma ligação ou uma mensagem,estes fatos são um pequeno exemplo que estamos todos de alguma maneira conectados,por isso devemos cultivar a união e o amor por onde passarmos,desta forma vivemos e não somente sobrevivemos.Toque os céus com os olhares,desperte para este imenso universo a nossa volta,comece a perceber mais os sutis detalhes que compõem a totalidade,seja parte desta maravilhosa experiência chamada vida e não deixe que a mesma passe em branco,podemos completar as páginas de nossas histórias com um grande ponto final ou deixar que as nossas histórias se estendam pelos eixos do tempo e estaremos marcados pelas vírgulas da eternidade.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caridade...Coletividade


O amor em ação chama-se caridade,muitos passam suas vidas pensando em ajudar,mudar o rumo dos acontecimentos,mas para muitos a atividade se resume em não agir.Não espere a vida passar para ajudar o seu semelhante,seja capaz de auxiliar sem esperar algo em troca,oferte sorrisos,abraços e não esqueça que uma grande parcela da humanidade esta carente dos alimentos da alma.Sinta os pulsos de vida invadirem o seu dia,receba os presentes momentos com a alegria de uma pequena criança,sabedoria não se conquista somente com o avanço da idade,seja capaz de superar os seus próprios limites e surpreenda-se com os resultados.Chega de ficar calado,aprenda a expressar o brilho estelar,não deixe que ninguém apague este brilho,críticas destrutivas fazem parte da vida de pessoas apagadas,não precisamos sintonizar as nossas vibrações com planos densos e inferiores,crie e vibre na atmosfera do amor e tudo a sua volta será modificado.Apaixone-se pela vida a cada dia,estude a humanidade e perceba todas as criaturas em suas essências,aprenda que temos muito mais de nossos semelhantes do que pensamos,não ache que você é mais ou menos que os outros,estamos aqui para conseguir conquistar grandes objetivos:igualar as nossas forças,uni-las e aprender a conviver com esta enorme diversidade amando de verdade.Sinta como se respirasse por toda a família planetária,acolha,abrace e transforme a coletividade começando por você.

domingo, 4 de abril de 2010

Causa e Efeito


Aumente as percepções,estenda as conexões e toque os corações,brinde os nascimentos das novas estrelas terrenas,some esforços pela coletividade e adentre nos padrões de felicidade plena.Tome um banho de cachoeira,reintegre-se a verdadeira natureza,receba toda a pureza da água e torne-se um grandioso pólo de energias curadoras e positivas.Pequenos balões são lançados ao espaço,todos recheados de sentimentos elevados,encontrando o caminho do meio a humanidade voltará a brilhar e desta forma todos os seres poderão voltar a sorrir.Acredite novas percepções estão surgindo,a nova humanidade desperta a cada segundo e os mecanismos antigos começam a perder as suas forças,por muito tempo fomos dominados e governados pelo medo,agora estamos adentrando no tempo do despertar da consciência e neste momento poderemos resgatar as nossas verdadeiras essências.O mundo também passa por uma grande transição,as provas já foram colocadas na mesa da consciência de cada ser,basta que cada um busque o seu melhor sem querer derrubar o seu semelhante,somos todos capazes de amar,podemos crescer como uma imensa família que somos,deixe a luz entrar no coração e com certeza teremos o poder de mudar uma multidão.Saiba usar belas palavras para elogiar,chega de criticar,quem muito julga os outros com certeza terá um duro retorno,o universo é sábio e perfeito e para cada causa sempre existirá um efeito.

sábado, 3 de abril de 2010

SOL


Quebram-se as correntes,muros são derrubados e um pequeno ser desperta para os estados ampliados da vida.Abrindo suas asas as diversas dimensões são reveladas,o silenciar dos pensamentos impulsiona o jovem guerreiro,intuição linear conquistada com treinamentos diários,fazendo o sol interior renascer,brilhamos por toda a eternidade.Descubra o interior e toda a beleza é revelada,molde-se para que cada dia tenha momentos mágicos,crie a atmosfera favorável para que tudo a sua volta seja um pequeno milagre.Toque os corações com sorrisos verdadeiros,aprenda que muitas pessoas estão fechadas pois seus lampiões interiores estão a muito tempo apagados.Saiba manifestar a sabedoria que brota do interior,todos temos partículas das estrelas e podemos brilhar durante as nossas atividades diárias,aprenda a fazer a alegria brotar nos simples momentos,torne-se parte integrante da vida e deixe de ser um mero espectador desse imenso espetáculo.Caminhe pelos jardins da liberdade,toque as pessoas,ofereça a cura,saiba ouvir e transforme emoções negativas em pensamentos positivos.Limpe os velhos armários,retire as velhas emoções para que novos sentimentos sejam criados,precisamos transmutar estados para nos transformar em seres iluminados.Receba a energia que emana de todo o universo,torne-se um enorme conversor energético,lembre-se que o sol sempre brilha,aquece,ilumina e irradia.Seja simples como o grande astro rei e perceberá que tudo que está brilhando jamais poderá se apagar.