quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reconstruir


Hoje acordei para celebrar, abri os olhos e comecei a adentrar em uma nova realidade.
Fontes luminosas circundavam o meu corpo, tudo parecia iluminado e ilimitado.
Recebi algumas chaves e com elas abri grande parte do meu ser.
Entendi que amor é uma relação de cumplicidade.
Reconheci que a infantilidade leva ao distanciamento e que devemos sempre expor nossas ideias.
Observe, pense e reflita antes de verbalizar.
Sonhe acordado, tenha milhares de pensamentos positivos e o seu dia será totalmente alterado.
Fale sobre a espiritualidade,mas lembre-se que o Grande Mistério gosta de se manifestar na simplicidade.
Agradeça por não saber tudo, questione e entenda que revolta só faz a gente dar a volta e perder importantes aprendizados.
Seja amigo das estrelas e agradeça diariamente pela presença de verdadeiras centelhas estelares.
Cure feridas, mude o foco, perceba como é importante alterar antigas crenças e valores.
Cresça com verdadeiros diálogos, argumente e reconheça que todos temos pontos de vista diferentes. Respeite os mapas individuais e mentais, o modo como vemos, sentimos e ouvimos não é a realidade, somos apenas parte de um infinito universo de possibilidades.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Luz No Peito...Surgem os Filhos do Coração


Um jovem guerreiro do tempo busca respostas, sua mente inquieta faz com que seus sonhos se aproximem da realidade e a sua vida não se resume somente a protocolos seguidos por uma decadente sociedade.
Vivemos em um intenso caos e todos estes acontecimentos estão nos fazendo perceber uma nova realidade, a nova ordem se aproxima de cada coração e as essências logo poderão manifestar suas verdadeiras qualidades.
Caminhe ao lado do Grande Mistério, perceba o mágico, entenda que muitas vezes é importante ficar sozinho, os caminhos sinuosos desta bela jornada nos fortalecem sempre e a vida é uma grande arte de superar os obstáculos.
Doe amor para os seus semelhantes, tenha compaixão daqueles que estão em degraus inferiores nesta bela evolução, seja uma referência de luz na escuridão e quando se sentir cansado deixe por alguns instantes o campo de batalhas.
Reconecte-se com a força suprema que te habita e lembre-se que somos poeiras das estrelas e nossa verdadeira guerra se trava no interior de nossos corações e mentes.
Carregue o brilho do sol no seu peito, irradie pensamentos positivos, desta forma será criada uma enorme corrente de pensamentos e sentimentos amorosos e construtivos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ÁGUA


Fechei os olhos, movimentei as mãos, formei com elas uma pequena concha, silenciei meus pensamentos, agucei meus ouvidos, a água corre em um lugar perto, me dei conta do poder que ela exerce.
Respirei profundamente e entrei em sintonia com a energia que provinha desse líquido tão cheio de pureza , me dei conta que meu corpo é o conjunto dos elementos e mais de 70% dele é composto por água.
Depois de alguns momentos a imagem de belo cristal de gelo se converteu em uma flor muito iluminada que pulsava calmamente entre as minhas sobrancelhas, percebi que aquela pequena flor das águas me curava, me elevava e me libertava.
Resolvi fazer um pujá com aquele enorme ensinamento, ( para aqueles que não sabem o pujá representa a força da gratidão, você oferece algo sem esperar nada em troca, você simplesmente dá ).
Visualizei meu corpo ser preenchido por uma intensa luz azul celeste e lancei toda aquela energia para uma pequena menina que habita meus pensamentos e faz os meus dias mais coloridos.
Senti que meu coração doava energia e ao mesmo tempo recebia,um ciclo de intensa troca, tudo muito sutil e ao mesmo tempo muito vibrante.
A experiência foi encerrada pelo suave toque de um sino e tudo foi percebido da pele para dentro, selado no silêncio dos olhares e dos corpos que gratos se abraçaram.