quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Carta de agradecimento

Fiz uma carta ao mundo, uma carta de agradecimento por todas as belezas que enxergo neste mundo. Agradeci pelas manhãs de sol que acordo disposto e pelas manhãs chuvosas em que agradeço por querer mais cinco minutos na cama. Agradeço pelo cheiro de café logo cedo invadindo minhas narinas e trazendo a lembrança de minha família querida. Agradeço por conseguir olhar para dentro, no universo dos pensamentos, neles me perco e me encontro a cada instante. Agradeço pelo novo dia que se anuncia com o cantar dos pássaros, com o cheiro das flores e o sussurrar do vento. Agradeço por doar a minha vida para curar pessoas e trazer alegria em cada gesto em cada instante e em cada partícula do dia. Agradeço por saber começar o dia com um sincero e verdadeiro bom dia!!!!Agradeço por ter encontrado a felicidade em meu interior e poder doá-la a qualquer ser que neste mundo habita, pois só podemos doar aquilo que já conquistamos. Agradeço cada pôr-do-sol e cada nascer da lua,assim entendemos que a luz não existe se não existir a sombra.Agradeço as estrelas que brilham,pois seu enorme brilho algum dia refletirá no coração de todos os homens que neste mundo habitam.Agradeço ao grande mistério que cria a vida,pois sem o grande mistério não haveria vida.Agradeço pelo inconsciente que torna-se consciente apenas alterando um pequeno e simples ritmo a respiração.Agradeço pela maior escola de todas chamada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário