quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Chaves

Encontrei as chaves do desconhecido, através de minhas mãos amplio as portas da percepção. Uma mão tocando a outra chego as enormes portas do coração. Um enorme feixe de luz brota de minhas mãos e invade meu coração, sensações, percepções ampliadas me levam para uma outra realidade, um outro estado se revela. Estou tão próximo de algo, estou dentro e estou fora, passado e futuro confundem-se com o agora.
Finalmente encontrei o que é o “SER”. Expressei a liberdade que sinto com os olhos fechados e um enorme e estampado sorriso. As preocupações deixam de existir, as marcas de expressão desaparecem, este estado de bem aventurança me persegue,estou feliz, me sinto feliz, pois comecei a me conhecer e por me conhecer, comecei a reconhecer a igualdade e a união que habita cada ser vivo. Somos todos feitos do mesmo material, dos sonhos e dos pensamentos Todos surgimos, pois imaginamos,pensamos e tivemos a atitude interior para chegar aonde chegamos. Saiba se reconhecer no olhar de uma criança, no canto de um pássaro, no sibilar dos ventos, no verde das árvores, pois tudo o que habita o planeta, também habita você. Essa certeza me leva a enxergar a beleza das estrelas, a pureza nas montanhas, a alegria das crianças e a sabedoria dos mais velhos. Cada corpo tem uma história, uma memória e basta olharmos em nosso interior e vivenciarmos por alguns segundos o silêncio que entenderemos que pertencemos a uma enorme família chamada união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário