terça-feira, 11 de agosto de 2009

Palhaços no Poder


Mais uma vez a poderosa igreja universal revela a sua face,lucrando em nome da fé estes bispos que sentem-se deuses compram jatos e televisões enquanto milhões de inocentes são enganados.Lavagem cerebral reforçada de diversas formas,desrespeito pelo povo que muitas vezes não toma conhecimento,mas como tudo na vida passa,muitas vezes estas enormes barbaridades caem nas gavetas do esquecimento.Um presidente derrubado,torna-se candidato a um outro cargo e de alguma maneira consegue novamente subir no poder,enquanto os que detém o poder mantém a população ignorante,jamais teremos um governo justo,uma politica séria e uma espiritualidade que não objetive enormes lucros.Acredite somos constantemente manipulados por governantes precários,por falsas seitas que buscam um único material como recompensa,encher cofres e esquecer o verdadeiro material humano,somos estatísticas e infelizmente para estas pessoas só valemos por aquilo que podemos arrecadar.Sonhe com as mudanças,lute sem armas,eduque a população e teremos um exército de pessoas que pensam.Ideias e o verdadeiro conhecimento derrubarão os ''poderosos''.Questione aqueles que fazem os maiores roubos,enquanto a maior parte da população encontra-se na miséria,estes profetas não emprestariam nem um chuveiro para os verdadeiros carentes do sistema.Doação não precisa de noticiário,os governantes pisam na democracia,igualdade só sai daqueles que acreditam e vivem nos terrenos da verdade.Chegará o dia em que os verdadeiros governantes assumirão o comando,não teremos mentes injustas e criminosas,a sociedade justa está cansada de tantos boatos e C.P.Is,acredite em um governo mundial que não controle as pessoas pelo medo,mas que acredite nos potenciais de cada individualidade,unindo forças podemos modificar as coisas,siga o seu coração e perceberá que precisamos derrubar os ''falsos profetas''para podermos crescer como humanidade e coletividade.

2 comentários:

  1. Olha meu querido, busque saber, entender e conhecer aquilo que você fala, não julgue um livro pela capa, pois você pode perder uma bela história. Placa de igreja não Salva ninguém, e se uma pessoa erra você não tem o direito de críticar uma nação por isso. Jesus diz: não julgues para não ser julgado... Nosso objetivo é ajudar quem precisa, por que Jesus é nossa porta (nosso abrigo) e o resto, o resto é só parede!

    ResponderExcluir
  2. Guerras, uma pessoa crítica a outra em nome de Deus. Religião? o que é isso Pai como os homens se prestam a esses papéis.
    Essa profusão de imagens essa dramatização produzindo emoções enganando os corações...

    ResponderExcluir