domingo, 11 de abril de 2010

Um Belo Texto...Só Para Raros

  • Criança Índigo
    *Ailla Pacheco

A criança que reside em meu íntimo,
veio transformar este mundo…
Encontrar a luz da felicidade,
onde os sonhos podem se tornar realidade.

A criança que reside em meu íntimo,
veio certa da missão,
com amor no coração.
Ela trouxe a alma limpa,
o sorriso da esperança,
a alegria da criança.

E do Pai ela trouxe,
a imagem e semelhança.
A saudade de casa invade,
um coração sem maldade.
A vontade de voltar me desperta,
para persistência na missão, que me é tão certa.
E as lembranças me remetem, a um lugar esquecido,
que ao mesmo tempo é tão vivo.

E acabo sonhando, com renascimento de um planeta,
livre da insegurança e da dor, do vazio e do rancor.
Onde não exista o medo, de não vivenciar o amor.
Onde não haja a deficiência que insiste em viver,
no coração do adormecido Ser.
Onde não exista religião, destruição ou separação,
nenhuma diferença entre a família de sangue ou a de coração,
enxergando em todos, a presença de um irmão.

A minha criança me diz:
“Não tenha medo, que esse tempo vai passar,
nunca se entregue ou deixe de sonhar.
Deixe sua luz brilhar,
que ela tudo pode iluminar.
A língua universal do amor falará.
Fé no que virá! ”

Ela deseja confiar,
nos Homens de boa vontade e
nas mulheres de grande coragem.
Acreditar que as pessoas possuem,
a virtude de amar,
a bondade de perdoar,
a vontade de ajudar,
a esperança para sonhar,
o dom de curar,
a capacidade e a força para transmutar.

A criança que reside em meu íntimo,
crê em um novo mundo que cumprirá,
a maior lição que um dia,
o mestre Jesus veio nos ensinar:
a arte, a plenitude,
a capacidade de Amar!

Um comentário:

  1. AI AI AI QUE COISA MAIS LINDA MEU RARO!!!! Texto perfeito para um blog mais que iluminado!

    ResponderExcluir