domingo, 25 de julho de 2010

Sementes


Algum dia encontraremos os pontos que dividem a humanidade,quando atingirmos este estado de união seremos mais completos e conseguiremos entender a diversidade.O céu azul de um dia ensolarado esconde as estrelas,mas isso não quer dizer que as mesmas não existam durante o dia,precisamos mudar a forma de observar para que possamos entender as infinitas possibilidades cósmicas.Milhões de pessoas estão somente ligadas a materialidade,nem mesmo a matéria é imutável,tudo nesse universo é composto de ciclos que transformam e a humanidade passa agora por uma grande reformulação de conceitos e antigas verdades.Aprenda que podemos mover as montanhas e os obstáculos das almas,somos seres sábios e esquecemos que temos brilhantes capacidades,aprenda a pensar e sentir com os olhos da alma.Perceba que somos tão raros quanto os pingos de chuva,cada um tem a sua forma e o seu conteúdo mas todos concordamos que as bandeiras da paz e do conhecimento verdadeiro precisam ser hasteadas em cada lugar deste pequeno planeta.Existem inúmeros motivos para a mudança,um deles é que o sistema é falho,onde se prioriza a matéria excessivamente,jamais teremos espaço para os seres expressarem as suas essências estelares.Chegamos em um momento de nossa história em que o toque entre os seres humanos se tornou mercadoria de troca,onde as pessoas esperam algo para ofertar,devemos deixar de lado a desconfiança e trocar sorrisos,compartilhar ideias e ideais,somos como grandes correntes,teremos força se nos unirmos,não pensando em falsos interesses,mas sim no verdadeiro propósito da gratidão,ofertando sem esperar receber algo em troca.A vida lança os seus dados e cabe a cada ser humano sentar e pelo menos refletir se viveremos em um mundo completamente novo e construído em sentimentos verdadeiros,ou se ficaremos com os braços atados,reclamando do sistema.Faça a sua parte se quiser um mundo melhor,comece silenciando os pensamentos e entendendo que para o mundo mudar temos que plantar dentro de nós a semente da mudança.

5 comentários:

  1. Μy coder is tгying to cοnѵince me to moνe to .
    nеt from PHP. I have аlωays dislikеԁ the idea because of the
    expensеs. Вut he's tryiong none the less. I'vе been using WοrdPrеss on a number оf websites foг about a year and am anxiοus about sωitching to аnother platfοrm.
    I hаve hеarԁ good things аbοut blogengine.
    nеt. Is thеre a way I can trаnsfer аll mу wοrԁpress
    сontent into it? Any help wοuld be greatly
    аpρrесiated!

    My wеb blog :: Silk'n Sensepil Hair Removal

    ResponderExcluir
  2. I like readіng thгough an article that will make ρeoplе think.
    Alѕo, thanks for permitting mе to cοmment!


    My ωeb site ... v2 cigs review

    ResponderExcluir
  3. Αdore, lοve grеen ѕmоke!!
    !! Best есigaгettes in the marketplаce.
    One disaԁvantage, and tο me it's serious, it the time it takes to get my automobile refill. I would pay the more money to get it quicker, but has been told it's
    not an oрtiоn. I'm able to wait between 10 to22 nights for my buy via DHL /USPS. Unsatisfactory to make consumers on autorefill to hold back that long. We're you fаithful
    customers!

    Also visit my homepage :: green Smoke coupon code

    ResponderExcluir
  4. Incгeԁiblе! This blog looks just like mу
    old one! It's on a entirely different subject but it has pretty much the same page layout and design. Superb choice of colors!

    My site ... tpca.or.tz

    ResponderExcluir