quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Folhas


Pequenas folhas são conduzidas pelo sopro dos ventos e os sábios viajantes do tempo pensam em silêncio ao redor de uma grande fogueira.Existem milhares de maneiras de iluminar a atmosfera planetária, mas primeiramente devemos parar de poluir os nossos pensamentos,pois grande parte dos seres viventes pensa somente em negações e o rumo certo seriam as ações efetivas, com o peito aberto e com a mente evoluída.Chegamos em um momento onde compreendemos que o que pensamos se manifesta no plano físico, desta forma podemos traçar o nosso destino e o rumo de toda esta bela família planetária.Acredite mais, trabalhe por um mundo melhor e pacífico, muitos são mestres em diversas filosofias espirituais, mas no recanto de suas almas não conseguem nem auxiliar pessoas doentes ou com outras necessidades.Precisamos derrubar os falsos conceitos do que é evolução e crescimento, pois a evolução caminha lado a lado com uma atmosfera amorosa e pacífica, entenda as entrelinhas pois o tempo é um dos mais sábios professores para que tenhamos a compreensão e o discernimento.Bondade se cultiva todos os dias e aqueles que se dedicam a auxiliar a humanidade geram uma enorme vitalidade e a fonte da felicidade se abre para os sábios viajantes que sabem aproveitar a viagem sem se importar com o destino. Tenha objetivos, mas que eles jamais sejam egoístas, pois uma grande árvore precisa de várias raízes para crescer e se manter fixa, deste pequeno exemplo entenda que ninguém em momento algum cresce sozinho, precisamos de auxílio coletivo, pense daqui para frente em ofertar a mão e não em aprisionar uma alma.

Um comentário:

  1. Com certeza, o melhor que temos a fazer é cultivar a paz, o amor, ajudar o próximo e não nos deixar levar pelo sistema, pelo governo, pelas enganações. Se afastar das coisas que transmitem energias negativas, se todos tivessem essa consciência interior o mundo definitivamente não estaria como está. A renovação se da nas penas de um aguia, nas folhas de uma árvore, e em nós também, nunca é tarde para mudar, mudar para o bem.

    Fico feliz por terem pessoas como você Marcelo, que fazem grandiosos projetos e ajudam outras pessoas com palavras por essa teia virtual, que bom seria se os humanos soubessem usar melhor esta ferramente que nós temos para se aproximar da luz comum.

    Meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir