segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Teias da Vida


No vale dos pensamentos os viajantes alados revelam toda a sua sabedoria. A guerra pertence aos fracos,a paz aos sábios e a busca pelo auto-conhecimento faz parte daqueles que querem evoluir na direção das estrelas.O universo é preenchido por energia então muitas galáxias são repletas de vida, devemos entender que não somos os únicos e aqueles que compreendem que não são o centro de tudo já deram um grande passo.Fazemos parte de uma imensa teia que liga pensamentos, emoções, ações e aqueles que vibram na tônica do amor podem revelar a beleza onde muitos só encontram a tristeza. Podemos ajudar uns aos outros, basta compreender a força da gratidão, quando ofertamos sem esperar receber nada em troca conquistamos pequenas luzes no caminho da iluminação. Aprenda com a sua alimentação, chegou o momento de transmutarmos nossos pensamentos e nossos pratos, quando nos alimentamos de criaturas que sentem dor e possuem sangue correndo por suas veias nos tornamos semelhantes a predadores que buscam a sua presa, lembre-se que não buscamos a perfeição somente a evolução. Sente-se no campo, permita que seus pés toquem a terra, sinta que este planeta é um enorme ser vivo, precisamos respeita-lo, dele retiramos todo o nosso sustento e de que forma retribuímos até o presente momento?
Decore o jardim da sua alma,acrescente sentimentos amorosos sempre, sorria mesmo que o momento não seja favorável, as vezes precisamos quebrar o estado emocional para que a nossa vida de uma verdadeira guinada.Libere o sorriso da alma e desta forma entenderá que a felicidade plena pode ser finalmente conquistada.

2 comentários:

  1. he cara infelizmente ainda nao estamos prontos para resolver este problema da cadeia alimentar pois nos alimentamos uns dos outros


    abrç

    ResponderExcluir
  2. Fazer o bem sempre !

    Com uma alimentação balanceada e equilibrada ao melhor para o nosso planeta, temos como resultado a saúde física, ficando mais facil alcancar a saúde mental e assim, com paz e saúde temos a felicidade e o amor, como se fosse uma expressão matemática.

    Não somos os únicos mesmo nesta escala da evolução, e o minimo que podemos fazer é proteger e nunca esquecer da criação que é o planeta onde agente vive atulamente.


    Luz

    ResponderExcluir