segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os Caminhos da Simplicidade


Acorde e ilumine todos a sua volta, temos a capacidade e o dever de alterar os acontecimentos planetários, sinta o chamado, não deixe de lado este nobre ideal, busque aliar-se com os sábios seres da natureza, não se ache louco por querer abraçar uma árvore e permita-se tocar os sinos da liberdade. Identifique a sua verdadeira essência e perceba que não são muros de pedras e imensos concretos que nos conectam.Pise descalço na úmida grama, sinta-se unido com o céu e a terra, permita que o brilho das estrelas flua para o interior de nossos templos sagrados, somos muito mais mágicos quando entendemos que os mistérios podem ser revelados.Simplicidade é uma bela chave, podemos retirar tudo da natureza sem prejudica-la, troque o consumo excessivo pela honra, desta forma o alimento consumido gera energia para novos trabalhos construtivos.Crie neste infinito universo das possibilidades, vivemos em uma sociedade onde se valorizam as banalidades e só poderemos alterar o fluxo dos acontecimentos criando mecanismos favoráveis ao desenvolvimento interior.Permita que as crianças sejam crianças, muitos meninos e meninas crescem adorando e adotando um computador,devemos regressar a terra, pois nos tornamos seres distantes de nossa natureza e com isso perdemos a nossa inteireza.Regresse a densa floresta, perceba a diversidade e no meio de toda essa pluralidade somos uma família e uma grande irmandade cósmica.

Um comentário:

  1. Abraçar uma árvore quando se está meio para baixo é um perfeito remédio. A loucura nisso está nas pessoas que acham isso um loucura e ainda não se conectaram, seres a quem devemos orientar.
    Como é bom estar na natureza, com os pés na terra, ouvindo o cantos dos diversos pássaros e animais, sentir a luz do sol ou da lua, escutando a música do instrumento vento do céus que balançam as folhas produzindo um canto de energia.
    Em metrópoles as pessoas vivem correndo, estressadas, e não conseguem ver nada além de prédios enfileirados com mais de 30 andares, nem ao menos o sol, a lua ou as estrelas. Ruas de concreto, poluições de carros e nem se quer um sinal de vida animal. É realmente uma pena que muita crianças crescam deste jeito na selva de pedras, cabe a nós ajudar no acontecimento da conexão.
    Simplicidade como tocar uma flauta de bambu.
    Irmandade cósmica, gostei da definição Marcelo.

    ResponderExcluir