segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Grande Mãe Terra


Sinta o solo sagrado, oferte abraços e acenda os corações dos poucos que se sentem chamados. Transforme estados, precisamos abandonar velhos hábitos e que a união nos mostre que somos uma grande família e pertencemos ao totem da Grande Mãe Gaia. Receba os presentes que a vida te apresenta, supere os medos observando os pontos positivos de cada experiência, resgate a sua essência e lembre-se que somos todos formados por imensos focos de luz. Vibre na tônica do amor, o sistema pede uma grande mudança, mas a transformação precisa ocorrer no interior de cada coração, pois aquilo que se altera internamente acaba por se manifestar externamente. Ouça o som que vem dos ventos, belas mensagens podem ser captadas quando nos conectamos com os sopros do Grande Mistério. Veja além dos planos mais densos, adentre os portais das percepções mais sutis e liberte-se dos grandes véus que criam a ilusão. Sinta os animais, receba os sinais e agradeça pela comunicação estabelecida entre o planeta e os sábios seres perceptivos. Permita-se servir. Só poderemos mudar os rumos da história se agirmos com compaixão, pois desta forma entendemos que somos todos um. Caminhe sorrindo, lembre-se que os maiores acontecimentos da vida são aqueles programados pelos caminhos do destino e surpreenda-se com os mágicos encontros proporcionados pelas estrelas que brilham na grande tenda do universo das possibilidades.

2 comentários:

  1. Mãe Gaia, como ela é fantástica.
    Agradeço por poder desfrutar deste poderoso e generoso planeta Terra no processo de evolução infinita, que nos proporciona imagens alegremente coloridas, sensações ainda que limitadas de nosso sentidos, porém de enorme satisfação espiritual.

    "O mineral é atração. O vegetal é sensação. O animal é instinto. O homem é razão. O anjo é divindade. Busquemos reconhecer a infinidade de laços que nos unem nos valores gradativos da evolução e ergamos em nosso íntimo o santuário eterno da fraternidade universal"

    Mãe Gaia, você é a prova do poder superior. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. https://edsonjnovaes.wordpress.com/2014/12/05/mae-gaia/

    ResponderExcluir