quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Onda Galáctica


O corpo expressa o universo interior, fomos concebidos pela imagem e semelhança do Criador. A nova humanidade surge e os viajantes do coração começam a entender os verdadeiros propósitos. A grande mãe Gaia nos oferece todas as respostas, mas precisamos aprender quais são as verdadeiras perguntas. Os guias se apresentam para os dispostos e os sete raios cósmicos se convertem formando treze novas realidades. Somos a nova onda galáctica e o valor do ser começa a atingir o seu ápice.Domine os elementos para que possa conhecer os elementais, tudo vem com um propósito e o grande equilíbrio é aquilo que nos transforma de seres inconscientes em seres iluminados. A palavra trás a sabedoria e o grande mistério se revela para aqueles que compreendem as grandes engrenagens do não tempo.O futuro esta brilhando nos olhos das crianças,mas devemos atentar para o presente, onde a percepção nos torna mais amáveis e conscientes. Somos a revelação que se processa quando fechamos a mente e abrimos as portas do coração.

Um comentário:

  1. Veja a grandiosidade da criação nas maiores e menores formas de vida, aqueles seres que passam despercebidos por nós, mas que também fazem parte desta escala evolutiva que necessita do respeito mútuo para nos iluminar.
    Cultivemos a paz em nossos corações e semearemos o bem para nossas almas, vibrando alegria e afastando as tentações que vivem neste universo.

    O poder está em nossas mentes, em nossos corações.

    ResponderExcluir