terça-feira, 22 de março de 2011

Viva a Água


Trilhe pelos caminhos do entendimento, estabeleça a conexão com o grande arquiteto do universo, some valores e propósitos,pois a qualidade das almas se mede pelas ações de amor.Torne-se um voluntário e perceba como muitos seres precisam de cuidados.Elimine o racismo e o preconceito,o valor das pessoas não esta relacionado com a cor da pele e nem com as cifras acumuladas.Sinta o sangue que corre por suas veias, receba a inspiração que vem do ar, seja aliado dos animais e lembre-se que é muito bom chorar, pois quem vive expressa seus sentimentos sem medos ou freios.Aprenda a sorrir e a liberar o seu palhaço interior, vivemos em uma sociedade onde o sorriso se tornou caro e raro.Livre-se das correntes e compreenda que todos temos a capacidade de voar e ir mais além.Tome banho de chuva, brinque nas árvores e crie uma nova imagem da humanidade.Precisamos substituir os velhos padrões por novas criações, temos o infinito universo nos esperando e quando entendemos que somos espirituais deixamos de ser tão materiais.Mergulhe com os golfinhos, ouça o maravilhoso canto das baleias e um banho de cachoeira pode modificar toda nossa energia.Trabalhe pela evolução do coletivo, juntos temos a capacidade de ir mais longe e fazer brilhar a luz planetária.Celebre o grande dia do planeta água.

2 comentários:

  1. Que texto é esse?!?!?!!! Que interessante vc escrever HOJE sobre água... tomei um banho divino de garoa hj.... gotas d´água brilhando pela luz do sol! Foi lindo e uma delícia aquele momento, iluminou ainda mais o meu dia! E seu texto agora tb! Obrigada, anjinho!
    Além disso, mergulhei com um golfinho hoje!!! Quanta 'coincidência'! Fezoca acordou brincando de "mergulhar = golfinho" na minha cama hj cedo!!!

    Ahooo!

    "Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe!"

    ResponderExcluir
  2. Quanto HJ, HJ, HJ no meu texto....
    Evidente, né?! É o que importa!

    ResponderExcluir