quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Chamado

A força do chamado, corações alados celebram o nascimento do novo tempo e o alinhamento dos planetas faz abrir dentro de cada ser vivo uma nova consciência.
Lampejos e trovões, ritos e celebrações, natureza expressa em sua nudez revela todo o seu potencial para ser naturalmente perfeita.
Árvore da vida lança seus grandiosos galhos e abraça de maneira pura toda a família planetária.
Chuva de luz, suaves toques de flautas, fogueira da paz encanta diversos seres que dançam em sintonia com os elementais.
Ancestrais retornam a Terra, somos filhos do Pai Céu que uniu-se com a Mãe Terra e a verdade se revela pela perfeita geometria das estrelas.
Velas são acesas, esperança se renova, os belos frutos estão sendo colhidos, pois vivemos o maravilhoso momento de mais um encerramento de uma fase e a cada ciclo que se encerra um novo se inicia.
Acredite no poder das palavras positivas, somos poderosos vórtices de cura e quando nos alinhamos com esta infinita energia temos a possibilidade de transformar milhares de lares e de vidas.
Contentar-se, estabelecer um novo padrão, tocar a luz com a ponta das mãos, expressar o amor em cada gesto, sentir-se um com o Universo, pertencer a esta maravilhosa família que celebra o nascimento de um novo sol e de um novo dia!


2 comentários: