segunda-feira, 22 de abril de 2013

Corações Brilhantes... Mentes Vibrantes...

Nobres são os homens que colocam seus corações brilhantes para modificarem as estruturas de uma sociedade decadente.
Perdemos o brilho dos olhos, buscamos cifras, negócios, resultados e a cada dia estamos mais atentos aos nossos egos inflados. Esquecemos de olhar para o céu, observar a simplicidade dos astros que inundam as nossas noites e velam os nossos belos sonhos.
Sociedade esta que mata seus semelhantes, que inverte valores, pensamos que somos pecadores quando na verdade criamos os mais tenebrosos pecados.
Pecamos por não aceitarmos nossos corpos, pecamos por não aceitarmos as nossas cruas almas e acima de tudo erramos quando não expressamos as nossas verdadeiras essências.
Como poderá surgir o amor quando vivemos nos vigiando, temendo e nos represando.
O coração é puro, nobre, corajoso, guerreiro e o mesmo bate tanto nos ricos como nos pobres, as vezes fica difícil compreender tantos preconceitos e julgamentos!
Aceitar, compreender e amar é tarefa da espiritualidade, de nada adianta vivermos enfiados em templos se as nossas consciências se tornam a cada dia mais poluídas pelos mecanismos de controle e medo.
A fé é um mecanismo fantástico, incompreensível pela luz da "sagrada ciência". Ciência esta que da nome a todas as coisas que nos permeiam, muitas vezes me questiono o por que de tantos nomes e de tantos por quês.
O silêncio responde tantas perguntas, encerra tantos conflitos e na infinitude de nossas mentes podemos reconhecer o quanto cada um de nós carrega nos corações a centelha do divino!
Podemos aprender a reconhecer as qualidades da humanidade, desde de que estes atributos não sejam medidos por padrões monetários, somos muito maiores do que simples notas ou grandiosas contas bancárias.
Renascer é renunciar, modificar para transcender.
Fazemos parte de um grandioso sistema, mas não necessariamente precisamos aceita lo.
A humanidade pode mudar, basta que cada um acredite em suas potencialidades e compartilhe experiências positivas.
A vida é um grandioso mistério e com toda certeza se cada um fizer a sua parte podemos estabelecer uma bela ordem e uma grandiosa harmonia!
Quando aprendermos a falar com o coração todos os conflitos serão encerrados, pois a paz começa dentro de cada coração que se manifesta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário