terça-feira, 3 de setembro de 2013

Poeira Cósmica

A nobreza do caráter se faz nos pequenos gestos diários.
Hoje vejo a humanidade em um estado letárgico, observo diversos comportamentos diários e vejo que o ego das pessoas esta a cada dia mais inflado.
Hoje grande parcela das pessoas sofrem de um super egoismo , consequência desta sociedade que a cada momento olha mais para fora, esquecemos de olhar para o nosso brilho interior.
Não damos a passagem, estamos sempre com pressa, sempre querendo conquistar mais coisas, coisas estas que nos tornam a cada dia mais vazios de alma.
O sentimento coletivo só se encontra em belas mensagens em redes sociais, chegou a hora de arregaçarmos as mangas e ajudarmos uns aos outros.
Chega deste jogo onde cobras comem vaga lumes, cada um tem milhões de qualidades e não precisamos pisar em outras pessoas para conseguirmos crescer em nossas carreiras e em nossas vidas!
A vida não é um status de redes sociais, você pode se sentir feliz e tenho certeza que não é na rede virtual que a felicidade pode ser expressa da melhor forma!
A felicidade só se torna completa quando compartilhada com pessoas de verdade!
Torço para que novamente todos os seres possam resgatar o seu melhor e que todos compreendam que a luz brilha do lado de dentro e atinge o lado de fora!
Que o simples volte a ser belo neste perfeito planeta!
Temos pensamentos perfeitos e atitudes imperfeitas, pois perdemos a nossa conexão com aquilo que é mais sagrado: o nosso coração!
Desta forma o amor esta esquecido em nossa humanidade, os relacionamentos se tornam superficiais e a troca de verdadeiros sentimentos se torna rara.
Somos maiores do que nos fizeram acreditar, fomos manipulados por um sistema que nos coloca a cada momento como fantoches e não atores principais, mas ainda há tempo, existe uma luz neste túnel tão escuro!
A humanidade pode ser alterada, a ordem com certeza dominará este caos em que vivemos!
O amor ainda é a maior ferramenta de cura da humanidade!
Atente para os seus pensamentos hoje, tenha certeza que o que pensa hoje será o reflexo do seu dia amanhã!
Amor, fé, esperança, paz e confiança que logo este maravilhoso planeta terá a humanidade que merece!
Unidos vamos mais longe e com toda a certeza as estrelas nos aguardam para reconhecermos que nossa composição é de mais de 90% poeira das estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário