segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vento de Esperança

O vento invade a noite! As estrelas continuam nos observando distantes e eu achava erroneamente que todos os seres humanos só viviam uma vez!
Existe um vazio nos corações humanos que fico me perguntando o que falta para despertarmos para a verdade?
Vivemos uma época onde a tecnologia deu lugar aos nossos sentimento, prestar atenção aos outros e as conversas se tornou algo raro.
Falamos e não somos ouvidos, reflexo de um mundo digital e virtual que esqueceu as formas mais comuns de comunicação.
Temos o mundo ao alcance das mãos e nunca estivemos tão solitários.
Podemos reverter isso, chegamos no momento de dividir as coisas para que a clareza retorne para as nossas vidas, que a esperança e a fé voltem aos corações!
Muitas vezes seremos solitários caminhantes, mas podemos dar as mãos para que o melhor dos seres possa ressurgir, perdemos o norte e chegou a hora de nos colocarmos nos eixos!
Viver no amor é uma grande tarefa, poucos conseguem se manter amáveis por muito tempo, devemos atentar para nossos pensamentos e sentimentos, se guardamos algo negativo por muito tempo existe uma grande chance de explodirmos por pequenos acontecimentos!
Diálogo, carinho, esperança e fé podem fazer parte de nossas vidas, todos podem tropeçar e errar, o importante é reconhecer onde erramos para que possamos levantar e seguir adiante!
Somos luz, só esquecemos de nos iluminar!
Somos amor e esquecemos de perdoar!
Somos muito mais quando estamos juntos e espero que este novo ciclo traga belos presentes diários para toda a família planetária!

2 comentários:

  1. Amei! Um dos meus preferidos! Você mudou a minha vida a 1 ano e 6 meses atrás e continua mudando ate hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! Minha vida, minha história e o meu amor começaram a surgir no dia em que te conheci!

      Excluir