quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Transição

Estamos vivendo um momento de transição onde as pessoas não perceberam o que realmente esta acontecendo em nosso planeta.Tragédias acontecendo a todo instante,crise na bolsa,guerras,mortes,assassinatos e ainda perguntamos o que podemos aprender com isso?
O maior aprendizado que podemos tirar deste momento em que estamos passando por dificuldades seria ,qual o verdadeiro valor das coisas?Quando aprenderemos que o valor das pessoas e o valor da vida não tem preço,não pode ser comprado nem trocado por mercadorias,enquanto medirmos as vidas por cifras nada será modificado.Este é o momento de mostrarmos a verdadeira força da raça humana,poderíamos por alguns instantes pensarmos mais de maneira coletiva,somos um planeta somos uma raça e a nossa família é a humanidade.União e amor são a verdadeiras direções e caminhos a seguirmos,substituindo valores por emoções,conseguiremos caminhar na direção das estrelas.Ame incondicionalmente estenda as fronteiras do amor além do seu quadro de amizades,seja o amor e entenderá o verdadeiro sentido que a vida toma quando o amor nos invade e expande para todos os corações.

Um comentário:

  1. Enquanto estamos preocupados com certos valores, em saber QUANTO temos, o QUANTO perdemos e o QUANTO ainda podemos conseguir... Acabamos esquecendo o QUANTO é valioso ser Solidário...Só passamos a Lembrar e Ser solidários quando algo trágico acontece. Será sempre necessário ocorrer o pior para que façamos o bem?!?!

    ResponderExcluir