segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Revolução da Humanidade e a Espiritualidade


Lua cheia e intensamente brilhante,carrega sonhos para perto das estrelas e delas para os corações dos sonhadores.Melodia da meia-noite,pequenos gatos passeiam pelos telhados e a neblina cobre a cidade fria.Uma estrela destaca-se pelo seu tamanho e pela sua intensidade,alguns pensadores acompanham seus passos internos nos labirintos da mente,concentração é a chave para acompanhar os saltos de criatividade e libertar antigos bloqueios.Luzes da cidade que se apagam pela chegada da madrugada e os corpos cedem lugar a sutilidade.Atravessando os portais da normalidade,adentre pelo mundo das possibilidades,existem infinitos caminhos para cumprir um único objetivo e muitas vezes no silenciar dos corpos é que conseguimos ouvir e observar as nossas mentes.Milhares de acontecimentos nos dispersam e muitas vezes um pequeno inseto pode acabar com a nossa noite e uma pequena discussão em nossos lares pode prolongar os nossos pensamentos por horas.Rompa os padrões condicionados,modifique pequenas atitudes,não precisamos divulgar para o mundo que estamos nos policiando,as mudanças precisam acontecer internamente para que o nosso exterior em sua totalidade seja modificado.Todos nascemos com instintos,mas precisamos aprender a gerencia-los,pois uma pequena briga de trânsito pode gerar uma fatalidade,somos a única espécie capaz de matar a nossa própria espécie e muitos dizem que somos mais racionais que os demais animais.Acredite que subindo degrau por degrau a humanidade se tornará menos canibal e passará a conviver em uma esfera mais harmoniosa,humana e espiritual.

Um comentário:

  1. Textos revelam o anseio de uma sociedade que sonha com um mundo melhor. Temos que lutar muito contra o lobo que está dentro de nós para que haja as mudanças interiores...
    Estou conseguindo subir degrau por degrau. Meus pensamentos são de Paz, Amor, luz ... é tudo que desejo para humanidade tão sofrida e infelizmente ignorante ao analisar seu Eu interior. Não estou os julgando.... Estão tão acosumados a viver sem anasiliar-se, que perderam a noção de ter uma vida mais saudável.
    Obrigada pelos textos são meus refúgios para novos aprendizados.
    Sejas muito feliz.
    Beijo no coração.
    Rs

    ResponderExcluir