terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Presente Chamado Momento



O verde da mata se mistura com as grossas camadas de argila. Pequenos guerreiros do tempo abrem os seus peitos e seus corações começam a brilhar. A melodia perfeita se encontra no silêncio e aqueles que ouvem os chamados internos percebem que chegou a hora de mudar. Os sentimentos podem brotar e a bela humanidade volta a sonhar. O Grande Arquiteto cria grandes labirintos para que somente os persistentes busquem a verdade e o caminho. Aprenda a trilhá-los e lembre-se que nunca estará sozinho. Observe a beleza das flores, sinta a abundância dos ventos, perca-se na variedade de cores e receba este belo presente chamado momento. Brinque na chuva, seja amigo dos elementos, perceba que a causa para muitos sofrimentos é a busca pela riqueza material. Seja menos irreal e adentre o mundo real. Contemple o vôo da águia, torne-se a liberdade e quando conseguir unir o céu e a terra compreenderá a sua verdadeira essência cósmica. Use mais a intuição e conecte-se. Vivemos desligados e o piloto automático nos faz buscar sempre as mesmas coisas. Lembre-se que a vida é muito mais ampla do que os noticiários mostram. Saia do sistema, rompa os padrões e acredite que somente o Grande Mistério tem o dom de aproximar os loucos e diferentes. Desenhe formas abstratas, expresse os sentimentos, não tenha vergonha de chorar, pois quando manifestamos o que sentimos podemos nos curar. Saiba ouvir e aprenda que todos os seres têm um sagrado ponto de vista. Aprenda que sincronismo é uma manifestação física e quando os dispostos se encontram os opostos se distraem.

3 comentários:

  1. Belo texto mano!

    Inspirador =]

    eu curtir a parte da felicidade virtual que vc falou que o dineheiro traz e no fundo eh isso mesmo, muita gente faz do dinheiro uma protese pscicologica para a felicidade.
    o bom mesmo eh entender que somos livres de movimentos e podemos buscar a felidade dentro de nos

    Abrç

    ResponderExcluir
  2. se arrisque, nao tenha medo, faça o que realmente quer ou gosta de fazer, descubra as coisas boas da vida, veja que a vida não é só aquilo que vemos na mídia e perceba que mesmo as pessoas que se dizem as mais savias tambem podem estar erradas.

    ResponderExcluir
  3. Ciência, Filosofia, Religião.
    Este triângulo de forças ajuda a nos conhecermos melhor, porém estas em muitos casos são usadas de maneira imprópria pelo homem, que busca seguir a tirania e o sistema.

    Busque a verdade e a luz espiritual como uma nova e única pátria.

    ResponderExcluir