domingo, 14 de novembro de 2010

Luzes No Céu... Estrelas que Dançam


As estrelas que dançam levam um jovem guerreiro aos céus,milhares de ensinamentos são transmitidos antes que os olhos pisquem e os filhos da Grande Mãe Gaia voltam a se conectar com os sábios Mestres das Galáxias. A humanidade adentra em um grande portal, a consciência ganha força e bilhões de seres começam a despertar.Casulos são rompidos, máscaras de medo são derrubadas e aqueles que andam pelos caminhos da Terra sentem o grande tambor anunciar o chamado.Aprenda a valorizar as qualidades,somos todos divinos e desta forma a vida adquire um novo sentido, cure sorrindo e não esqueça que os pensamentos são poderosas ferramentas de manifestação dos destinos, desta forma não brinque com as palavras lançadas ao vento e com os pensamentos negativos.As montanhas são enormes vetores de energia, as cachoeiras tem poderosas forças curativas e as plantas sagradas são capazes de acelerar os processos de percepção das treze dimensões existentes.Acredite que somos muito maiores,somos criaturas geradas pela imagem e semelhança do grande Criador,mas muitos ainda não entenderam essa sagrada mensagem.Caminhe por todos os vales e mesmo que a escuridão se apresente a luz gerada do interior de cada coração tem a possibilidade de clarear toda a multidão que ainda se encontra apagada e desconectada.

3 comentários:

  1. Auxiliamos os seres a quebrar esse grande e vicioso desejo de se esconderem da verdade e descobrirem o que está por trás da nossa existência terrena.
    Ganharemos do medo e sintonizaremos a nossa paz com o mundo oculto, para então termos a consciência de que viemos para este planeta da natureza, terra, grama, cachoeiras, florestas em torno de rios e árvores, animais, pura vida.
    Hoje, muitas vezes pisamos no que o homem criou e destruiu, mas não deixamos de acreditar que ainda estamos pisando na mãe terra, e que fomos enviados a este planeta para viver em harmonia com a natureza, o grande circulo do amor, e que estamos com nossos corpos fisicos suspensos no céu e no espaço juntos destas lindas estrelas que dançam.

    ResponderExcluir
  2. Amei ambos os posts.Que assim seja!Possam os seres humanos olhar muito além das aparências físicas. Lindo o início.. as estrelas que dançam. Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta. As "estrelas que dançam" são luzes físicas 9sonda,s espaçonaves) ou espirituais?

    ResponderExcluir