domingo, 7 de novembro de 2010

Pensadores e Suas Cores


As suaves notas de uma bela flauta carregam cores vibrantes ao coração dos sábios homens que compreendem que somos energia ilimitada.Pequenas esferas luminosas circulam todo o universo, pequenas crianças carregam em seus interiores as sementes da mudança e a beleza dos homens voltará a existir não somente em belos discursos ou poesias.Os grandes pensadores trocam armas por pincéis e latas de tintas, podemos colorir e criar um novo mundo,mas para que isso ocorra precisamos alterar diversos padrões impostos, devemos buscar romper com os velhos rótulos para que a verdade espiritual possa surgir em cada belo ser humano deste pequeno planeta azul.Ame de maneira coletiva,muitos só compreendem o amor em sua dualidade e desta forma deixam-se levar por padrões instintivos,nenhum ser humano é uma propriedade ou terreno e aqueles que tentam possuir esquecem que a liberdade é uma ferramenta cósmica e direito de todos os seres.Não aprisione as almas, permita que todos possam acessar os sonhos, pois um homem sem sonhos se torna apagado.Seja o lampião das multidões,torne-se belo pelo simples e singelo gesto de auxiliar aqueles que ainda não enxergam,vibre com a intensidade das cores das flores e deixe as queixas de lado, para que a vida se torne construtiva precisamos sintonizar as frequências positivas e deixar os trágicos noticiários de lado.

Um comentário:

  1. Dentre todas as cores que simbolizamos por ações e sentimentos em nosso dia a dia, misture grandiosas porções da cor branca, a cor da pureza, da iluminação e da bondade. O branco não é uma única cor, e sim todas as demais unidas.
    Acredite mais, a chave está na sua vontade e a porta para abrir é a sua mente, todos podemos, todo somos poderosos, e os poderosos não dão a volta, mas ficam para lutar a ultrapassar as barreiras do bem. Pense que você pode e você vai conseguir.

    Onde há Paz, há Cultura. Onde há Cultura, há Paz.

    ResponderExcluir