segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Simplesmente Conecte-se


Abra a janela, o mais belo espetáculo se inicia, seja bem-vindo ao maravilhoso teatro chamado vida.Brinque como uma criança todos os dias, sorrir é um ótimo comprimido, chore quando as emoções aflorarem, deixe de lado as barreiras que levam vários seres a tristeza, a beleza e o encantamento da vida se encontra em superar obstáculos e em muitos casos torna-se necessário acabar com velhos hábitos para que uma revolucionária e nova forma de ver o Universo seja vivenciada e compartilhada por todos os povos.Saiba viver e acima de tudo saiba conviver com as divergências pois os detalhes que compõem a totalidade é que fazem a grande diferença.Crie mecanismos que possibilitem o despertar, milhares sentem seus corações vazios e somente quando estamos preenchidos do amor universal temos a possibilidade de ofertar e curar.Aprenda a abrir os olhos para o universo das possibilidades e que todos possam cultivar os pensamentos que adicionam,somam e constrõem, deixe de lado os campos dos julgamentos, abandone as fofocas e aprenda se em algum momento elas te acrescentaram algo de positivo e produtivo.Seja o rei do seu reino interior, permita-se viver e aprender, precisamos de movimento e muitas vezes a própria vida exige de nós as rodas da mudança.Pratique regularmente a dança da vida, sinta o seu ritmo, ofereça-se como ferramenta de cura, pois quando nos tornamos seres conscientes compreendemos que o mundo e o universo são perfeitos em toda a sua extensão.

Um comentário:

  1. Esses dias presenciei um comentário de uma colega que dizia o seguinte "Que tudo de ruim de 2010 acabe com 2010"
    Aconselhei esta querida amiga a esquecer do duro passado que teve neste ano com uma grave doença que claramente veio para ela como provação de seus bons sentimentos.
    Ela, como outras pessoas, esperam um ano acabar e juram que ele será melhor, mas temos que ter a consciência de que 2010 é apenas um numero, o número mudará conforme o calendário que inventaram e a vida não mudará se só esperarmos uma data. Por que não hoje ? Por que não agora ? Nunca é tarde para mudar.
    Vivemos melhor quando esquecemos do passado, do futuro e nos concentramos apenas no presente.
    Vejo pessoas na virada do ano, todas felizes com o alcool em suas mentes, fazendo promessas, usando colorações especiais em suas vestimentas visando o dinheiro, o amor, a felicidade, só que na primeira hora do dia elas estão acabadas, sem energias, com dores fisicas e mentais, perguiçosas, e com algumas companias negativas chamadas pelos seus comportamentos em seus respectivos ombros.
    A vida é linda, temos defeitos sim, mas temos de ser persistentes nos chamados desejos e vicios, para romper e ganhar de todo e qualquer tipo de sofrimento. Quando algo de ruim acontece não devemos perder nossa paciência e sim acreditar que aprederemos algo com aquilo e evoluiremos na escala espiritual, tudo passa, e armados com o amor teremos resultados surpreendentes.

    ResponderExcluir