quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Momento do Movimento Planetário


Milhares de fichas empilhadas começam a cair nas sábias mentes dos guerreiros da luz.Mensagens canalizadas são uma grande prova das nossas relações com as outras dimensões,percebendo os detalhes conseguimos captar os níveis mais sutis das consciências que são puro amor.As grandes frotas estelares estão se apresentando e aqueles que possuem a pureza nos corações conseguem acessa-los, basta fechar os olhos para que os portais da percepção sejam direcionados para os sete raios.Perceba as suas asas, voe no bico da águia, somos a fusão dos quatro elementos e aqueles que sentem a pureza de ser, resgatam a sua inteireza.Abra os olhos do coração, veja com a clareza de quem sente a direção de seguir em frente no caminho da evolução.Sonhos são as traduções de nossas mentalizações e aqueles que entendem o poder do coração são capazes de perceber a totalidade e quando tocamos as essências nos transmutamos em plena consciência.Brilhe e permita que o templo sagrado seja uma poderosa ferramenta do despertar coletivo, precisamos de guerreiros que toquem os tambores para que as poeiras da história mudem os destinos.A cura se processa de dentro para fora, então precisamos entender a individualidade para que possamos alterar os cursos da coletividade.Aprenda que somos os atores principais deste belo ciclo que se inicia e a vida não permitirá espaço para vítimas ou carrascos, seremos a vida, recebemos este belo momento chamado de presente.

Um comentário:

  1. A cura se processa de dentro pra fora mesmo lelo, exatamente. As pessoas precisam acreditar nisso, ás vezes elas apenas não tem este simples conhecimento e procuram satisfazer os seus problemas com o ter. Erro. Orientarmos.
    O costume de agradecer várias vezes ao dia, por presentes iluminados da natureza, por barreiras ultrapassadas, por ensinamentos obtidos, pelo alimento saudável, pelas relações de amor, por visões que engrandecem, sentimentos e pensamentos novos é um ótimo costume.

    Aqueles que perdidos estão, são porque assim como eu, nasceram no meio do sistema e na selva de pedras, mas que podem, assim como eu, buscar e acreditar na verdade do começo, começo este essencial para nos conhecermos, valorizarmos e usarmos melhor nossos dotes humanos e distribuirmos a luz da vida e do amor.

    Pilamaya ye

    ResponderExcluir