quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Luz No Peito...Surgem os Filhos do Coração


Um jovem guerreiro do tempo busca respostas, sua mente inquieta faz com que seus sonhos se aproximem da realidade e a sua vida não se resume somente a protocolos seguidos por uma decadente sociedade.
Vivemos em um intenso caos e todos estes acontecimentos estão nos fazendo perceber uma nova realidade, a nova ordem se aproxima de cada coração e as essências logo poderão manifestar suas verdadeiras qualidades.
Caminhe ao lado do Grande Mistério, perceba o mágico, entenda que muitas vezes é importante ficar sozinho, os caminhos sinuosos desta bela jornada nos fortalecem sempre e a vida é uma grande arte de superar os obstáculos.
Doe amor para os seus semelhantes, tenha compaixão daqueles que estão em degraus inferiores nesta bela evolução, seja uma referência de luz na escuridão e quando se sentir cansado deixe por alguns instantes o campo de batalhas.
Reconecte-se com a força suprema que te habita e lembre-se que somos poeiras das estrelas e nossa verdadeira guerra se trava no interior de nossos corações e mentes.
Carregue o brilho do sol no seu peito, irradie pensamentos positivos, desta forma será criada uma enorme corrente de pensamentos e sentimentos amorosos e construtivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário