quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ÁGUA


Fechei os olhos, movimentei as mãos, formei com elas uma pequena concha, silenciei meus pensamentos, agucei meus ouvidos, a água corre em um lugar perto, me dei conta do poder que ela exerce.
Respirei profundamente e entrei em sintonia com a energia que provinha desse líquido tão cheio de pureza , me dei conta que meu corpo é o conjunto dos elementos e mais de 70% dele é composto por água.
Depois de alguns momentos a imagem de belo cristal de gelo se converteu em uma flor muito iluminada que pulsava calmamente entre as minhas sobrancelhas, percebi que aquela pequena flor das águas me curava, me elevava e me libertava.
Resolvi fazer um pujá com aquele enorme ensinamento, ( para aqueles que não sabem o pujá representa a força da gratidão, você oferece algo sem esperar nada em troca, você simplesmente dá ).
Visualizei meu corpo ser preenchido por uma intensa luz azul celeste e lancei toda aquela energia para uma pequena menina que habita meus pensamentos e faz os meus dias mais coloridos.
Senti que meu coração doava energia e ao mesmo tempo recebia,um ciclo de intensa troca, tudo muito sutil e ao mesmo tempo muito vibrante.
A experiência foi encerrada pelo suave toque de um sino e tudo foi percebido da pele para dentro, selado no silêncio dos olhares e dos corpos que gratos se abraçaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário