segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Percepções Ampliadas de Consciência


Sorrisos se espalham por uma pequena ilha, lua nova aproxima os encontros e uma trilha de areia revela os caminhos do destino.
A natureza mostra todo o seu brilho quando a estrela e o mar se aproximam.
O verde da mata revigora os corpos, faz pulsar os corações e transmuta estados emocionais.
Ano que se inicia e pulsa em uma nova onda de harmonia, será um ano intenso e de grandes transformações interiores. O despertar da consciência exige entrega e confiança, pois aqueles que seguem as suas intuições jamais se perdem no caminho da desesperança.
Este ciclo planetário nos revelará a nossa verdadeira força, pois a cada dia que se passa mais pessoas acordam deste estado de letargia e começam a perceber o universo como a verdadeira expressão do Grande Arquiteto do Universo e não devemos nos esquecer que somos pura energia, nossos corpos são somente invólucros que ocultam a verdadeira matriz estelar.
Viva para celebrar, una-se com aqueles que estão dispostos a resgatar suas essências, aprenda com aquilo que te fere, seja prudente com os pensamentos, sentimentos e palavras.
Não esqueça que muitas vezes a palavra lançada nada mais é que um enorme espelho daquilo que vivemos em nossos diálogos internos, por isso não leve nada para o lado pessoal, seja honesto com o seu coração e com certeza ele saberá conduzir a sua mente para estados ampliados de percepção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário