terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tempo de Mudar


A cada novo dia que surge um rito de passagem. Morrendo para os velhos padrões e renascendo com a missão de amar o presente e celebrar a vida em cada pequeno movimento.
Como escolhemos sentir é como somos e desta forma podemos apresentar o nosso melhor a cada instante, desta forma estaremos mais próximos do brilho das estrelas.
Resgate a sua força, seja a magia e entenda que os mistérios vão sempre fazer parte desta jornada.
Beije o solo que pisa e jamais deixe de olhar para o céu, pois de lá viemos e para lá um dia retornaremos.
Sinta a vida pulsar em cada célula do seu corpo, somos muito mais que a densa matéria que podemos enxergar, pulse e seja tão livre quanto os grandes pássaros.
Ressurja como uma grande fênix, brilhe pelos quadrantes planetários e pelo sorriso sincero conquiste a verdadeira felicidade.
Vivemos o momento mais esperado, o ciclo planetário se altera e juntamente com ele milhares de mentes poderão finalmente despertar para estados ampliados de consciência.
Carregue toda a esperança na sua alma, viveremos maravilhosos momentos e este é o ano da manifestação da criatividade, por isso silenciando as nossas inquietas mentes acessaremos livremente os nossos corações puros e o brilho do cristal interior será revelado para aqueles que buscam a verdade além dos cinco sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário