terça-feira, 6 de março de 2012

Água Corrente e Sagrada


Jovens caminhantes do tempo banham-se em uma mágica cachoeira, momento único onde homem e natureza se reconhecem como iguais.
Somos parte desta imensidão e incrivelmente não nos damos conta diariamente de nossas enormes qualidades.
Todos somos especiais para o plano cósmico, muitos avançam e estão próximos do despertar, outros tantos ainda não perceberam os caminhos que levam ao coração, mas com certeza com calma, prática e paciência chegaremos lá.
Julgamentos precisam ser aniquilados e toda a forma de violência necessita ser exterminada, devemos nos voltar para a nossa verdadeira inteireza para que possamos perceber além dos densos corpos físicos.
Chame a energia das cores, transforme flores em verdadeiros seres de luz, espalhe a paz por onde passar e não canse de falar sobre os belos ciclos de transmutação.
Arrisque, ouse, sorria para a multidão, celebre ritos e transforme tudo em forma de oração.
Crie o canal de comunicação, seja a antena que recebe as manifestações astrais, o portal esta aberto e para aqueles que percebem além tudo se torna natural, nada é sobrenatural.
Amplie as percepções, entenda que o universo é composto de mais de três dimensões, percebemos somente uma pequena parcela da realidade e o modo como vemos o mundo não necessariamente é o mundo.

Um comentário:

  1. Muitas almas estão perdidas nesse plano de vida material... não querem saber da existência de tudo. Ignoram o mais belo poder do ser humano, o da transmutação, transcendencia e liberdade espiritual. Mal sabem que estamos conectados há muitas vidas... e que não estamos sozinhos numa galáxia perdida. Estamos vivendo num mundo onde a verdade é ocultada pelos véus da mentira e desarmonia.

    O QUE ESTAMOS FAZENDO COM NÓS MESMOS?? A HUMANIDADE NÃO PODE SER CHAMADA DE "HUMANIDADE" ATÉ QUE HAJA A PROFUNDA CONEXÃO COM A NOSSA TÃO QUERIDA E DESTRATADA MÃE-NATUREZA. A PAZ ESTÁ DENTRO DE NÓS MESMOS!!! CHEGA DE VIOLÊNCIA!! FALEMOS EM PROL DO AMOR E FRATERNIDADE!!! DEIXEMOS NOSSAS ALMAS FLUÍREM ATRAVÉS DE NOSSOS GLORIOSOS SONHOS!!!

    Lutemos em prol do bem, e pelo tÃO esperado despertar de nossos irmãos. PAZ COM A VIDA ESPIRITUAL E NOSSAS RAÍZES!!!

    ResponderExcluir