segunda-feira, 12 de março de 2012

Focos de Luz Encarnados


Olhos repletos de felicidade, mentes que buscam os caminhos da liberdade e a felicidade estampada por sorrisos sinceros, estes são os verdadeiros sábios do presente momento.
Viver conectado com a grande força motriz, somos todos pequenos aprendizes e neste ilimitado universo sempre existe espaço para crescermos a cada dia mais.
Elevando os pensamentos uma poderosa corrente de energia se forma, sentimentos benevolentes transformam vidas e mudam destinos.
Quando o teatro da vida nos presenteia podemos agradecer e quando surgirem obstáculos devemos supera-los com a alegria de que todos somos dotados.
Dons podem ser manifestados, somos criaturas fantásticas, basta procurarmos aquilo que realmente nos faz bem para um propósito maior.Quando amamos a atividade que exercemos o universo nos abre enormes portas de conhecimento.
Encontre um lugar sagrado na natureza, perceba como o instante é mágico, sinta os pulsos de vida da mãe Terra e perceba que somos parte da natureza e não estamos de maneira nenhuma fora dela.
Abra o peito, revele o brilho do seu coração para o mundo, seja um brilhante sol para que a humanidade volte a sorrir, caminhe ao lado de nobres ideais, seja diferente e onde existem seres especiais raios de luz se espalham para todo o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário