domingo, 23 de setembro de 2012

Conversa com o Criador

Eu costumava ser um menino que fugia das situações que habitavam o meu coração.
Passei alguns anos sem conversar com o grande Criador.
Vivia querendo contribuir para a melhora e o aprimoramento pessoal de cada um e por alguns anos esqueci de observar o meu interior.
A vida apresenta seus presentes e colocam verdadeiros seres iluminados em nossas vidas.
Sou abençoado pela família que tenho, pelos meus amigos e por todos aqueles que me ajudaram a me tornar o que sou hoje.
Sinto uma grande energia percorrer a minha essência, tenho pulso de vida e gostaria que todos pudessem sentir,ouvir e ver o fantástico mundo que sinto aqui dentro de mim.
Acreditei por anos que me calando obteria as respostas, mas não foi bem assim.
Algumas noites atrás sonhei com um enorme anjo, todo iluminado e com grandes asas, este ser me mostrou fantásticas imagens, me mostrou pessoas que realmente são verdadeiros diamantes em minha vida e disse que eu precisava falar com a energia que se manifesta em todas as coisas.
Entendi que eu fugia do amor e o amor é Deus.
Esta fantástica energia me preenche e agora compreendi que em todas as relações da minha vida buscarei sempre o melhor, pois como um enorme espelho refletimos a nossa essência para as pessoas que participam conosco desta breve jornada.
Agora tenho plena convicção que eu estou presente em cada olhar que encontra outro olhar, em cada abraço que enlaço, em cada respiração, em cada aperto de mão ou lágrima, este sou eu em perfeita comunhão com o amor que me preenche, me invade e me habita.
Sinto com plena certeza que sou um tanto maior, como diz a canção.
Faço por mim e pela humanidade, quero, desejo e sonho com um mundo onde Deus e o Amor, sejam sinônimos de paz, alegria e união.
Um coração que se une a mente e contempla a teia de toda a Criação atinge a felicidade plena.
Compartilho com os que estão com ouvidos, olhos e corações abertos.
A felicidade se completa quando abrimos a possibilidade de distribui la.





quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Elementos de Luz no Coração

Soletrar os elementos, compreender o nome dos ventos, adentrar no infinito espaço de ser, sem o menor receio de se perder.
Buscar o melhor, não comparar-se com os outros e sim com o melhor que pode ser.
Ingressar no íntimo, observar a imensidão particular, conhecer o próprio universo e resgatar a essência.
Competições sem o menor sentido, levaram a humanidade por caminhos tortuosos e escuros.
Viver não é guerrear, sentimentos são feitos para construir pontes de união e não para vivermos em intenso clima de concorrência.
O amor transforma, liberta e faz com que as nossas ações se traduzam por puros gestos que iluminam os nossos corações.
Sentir o pulso do Grande Mistério, traduzir a geometria sagrada que nos iguala, sonhar na tenda do mesmo sonho e estabelecer a paz pela simples dedicação ao óbvio.
Honrar a intuição, conceder para as mágoas o perdão.
Direcionar a respiração, buscar a energia que circula todas as coisas com forma ou sem forma.
Receber de mente aberta o momento presente.
Cantar com os pássaros, oferecer as mãos, estender os braços e revelar o melhor abraço.
Olhar no olho, falar sempre em nome da verdade, recriar espaços e reconhecer que na ausência dos pensamentos diários é que se encontra as respostas para as questões essenciais.
Nadar com a magia da lua, mergulhar com tartarugas, baleias e golfinhos, compreender cada forma com o mais puro afeto e carinho.
Nutrir os melhores pensamentos, plantar semente boa sempre, desta forma os frutos colhidos serão estrondosos, iluminados e pacíficos.
Dissolver o medo e a ignorância, o temor paralisa e desta forma não conseguimos enxergar os mais belos ciclos que a natureza nos apresenta diariamente.
Abrir para o novo, atravessar as barreiras que nos impedem de enxergar além dos nossos umbigos, aprimorar, crescer e florescer  com a pureza da luz cósmica.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Presentes da Meditação

Universo banhado pela infinita luz cósmica, marcham os guerreiros do tempo e os corações em pleno desenvolvimento voltam para celebrar o nascimento da nova Era de um distante e pequeno planeta.
Lua contempla, sol que irradia e guia todos os passos desta família.
Unidade, receptividade e reconhecimento.
Todos os seres de imenso brilho chamam o vento e as águias com suas grandes asas lançam clareza e discernimento.
A cada dia um presente e a cada instante o respeito pela magia de cada pequenino acontecimento.
Lealdade as intuições, sensações que se expandem e a intensidade da luz que brilha em cada ser saúda  e reconhece que todos somos semelhantes.
Encantamentos com as palavras, pureza e riqueza naquilo que se fala.
Verdade se propaga, sentimentos positivos se multiplicam e a cultura da paz vem com o claro objetivo de manifestarmos as nossas maiores virtudes e qualidades.
Sorrir para o novo, sonhar com o belo, atender a leveza das cores e ultrapassar barreiras passadas e estagnadas.
A vida e sua dança cósmica, movimento faz parte de cada história, tudo nos leva a crescer e a experimentar a inteireza de ser.
A realidade é que a luz neste planeta se intensifica e com a sua presença os ciclos se aceleram, tudo parece mais rápido, mais intenso e este caminho é apenas o começo de profundas transformações.
Observar, crescer, nutrir e amar.
Seguir e praticar o óbvio e mesmo assim nos perdemos nas nossas carências materiais, afetivas e até mesmo aflitivas.
Sentar, respirar e simplesmente contemplar já é o começo de um grande caminho de descobertas.
Receba e reconheça a sua grandeza.
Renascer pode ser dolorido, mas permanecer no mesmo estado pode se tornar muito mais danoso do que arriscar saltar neste abismo que chamamos de desconhecido.
Trilhar os caminhos menos usados é um dos grande objetivos, poucos ousaram, mas aqueles que buscaram o caminho que conduz a iluminação chegaram a caminhar com as estrelas, com todo o seu brilho e imensidão.

domingo, 2 de setembro de 2012

Transformação

Roda de cura, chama da vida e os pequenos aprendizes observam atentamente as melodias criadas pelos sábios da floresta.
Suas peles são vermelhas, iluminados são seus espíritos. Penas e flautas transformam a atmosfera de uma fria cidade, luz que se propaga e a paz se intensifica.
Não existem perguntas que não possam ser respondidas, todos os seres estão experimentando os processos de despertar e todo questionamento cessará pois logo compreenderemos com a plenitude de nossos corações.
Águias encontram as águas e esta vertiginosa corrente de energia limpará as essências e transbordará o que temos de melhor.
Rito de passagem, logo chegaremos ao fim de um profundo ciclo, onde o caos dará lugar a ordem e o perfeito caminho será seguido pelos ventos do equilíbrio.
Sentimentos puros, corações em franca evolução, seremos muito mais que números,a aproximação com os dispostos é inevitável e a sincronicidade revela toda a magia de seus detalhes.
Quebrar paradigmas, atravessar as paredes que nos cercam de medos, olhar o mundo com os olhos da responsabilidade e perceber que a realidade é muito maior do que somente perceber os nossos próprios umbigos.
A vida não se resume somente a conquistas materiais, todos os seres pensantes percebem que existimos por algo que não podemos mensurar.
A força divina é algo que independe de crenças, basta sentir, pois tudo a nossa volta se processa num campo muito mais sutil e os sentimentos puros não podem ser medidos,pois a medida de amar é amar sem medida como diria o grande poeta Victor Hugo.
Homens, mulheres e crianças sentam-se e no silêncio de suas imagens mentais podem ouvir o chamado que vem do coração!
Paz, alegria, respeito e união!
Somos um nesta corrente de transformação.