domingo, 2 de setembro de 2012

Transformação

Roda de cura, chama da vida e os pequenos aprendizes observam atentamente as melodias criadas pelos sábios da floresta.
Suas peles são vermelhas, iluminados são seus espíritos. Penas e flautas transformam a atmosfera de uma fria cidade, luz que se propaga e a paz se intensifica.
Não existem perguntas que não possam ser respondidas, todos os seres estão experimentando os processos de despertar e todo questionamento cessará pois logo compreenderemos com a plenitude de nossos corações.
Águias encontram as águas e esta vertiginosa corrente de energia limpará as essências e transbordará o que temos de melhor.
Rito de passagem, logo chegaremos ao fim de um profundo ciclo, onde o caos dará lugar a ordem e o perfeito caminho será seguido pelos ventos do equilíbrio.
Sentimentos puros, corações em franca evolução, seremos muito mais que números,a aproximação com os dispostos é inevitável e a sincronicidade revela toda a magia de seus detalhes.
Quebrar paradigmas, atravessar as paredes que nos cercam de medos, olhar o mundo com os olhos da responsabilidade e perceber que a realidade é muito maior do que somente perceber os nossos próprios umbigos.
A vida não se resume somente a conquistas materiais, todos os seres pensantes percebem que existimos por algo que não podemos mensurar.
A força divina é algo que independe de crenças, basta sentir, pois tudo a nossa volta se processa num campo muito mais sutil e os sentimentos puros não podem ser medidos,pois a medida de amar é amar sem medida como diria o grande poeta Victor Hugo.
Homens, mulheres e crianças sentam-se e no silêncio de suas imagens mentais podem ouvir o chamado que vem do coração!
Paz, alegria, respeito e união!
Somos um nesta corrente de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário