domingo, 23 de setembro de 2012

Conversa com o Criador

Eu costumava ser um menino que fugia das situações que habitavam o meu coração.
Passei alguns anos sem conversar com o grande Criador.
Vivia querendo contribuir para a melhora e o aprimoramento pessoal de cada um e por alguns anos esqueci de observar o meu interior.
A vida apresenta seus presentes e colocam verdadeiros seres iluminados em nossas vidas.
Sou abençoado pela família que tenho, pelos meus amigos e por todos aqueles que me ajudaram a me tornar o que sou hoje.
Sinto uma grande energia percorrer a minha essência, tenho pulso de vida e gostaria que todos pudessem sentir,ouvir e ver o fantástico mundo que sinto aqui dentro de mim.
Acreditei por anos que me calando obteria as respostas, mas não foi bem assim.
Algumas noites atrás sonhei com um enorme anjo, todo iluminado e com grandes asas, este ser me mostrou fantásticas imagens, me mostrou pessoas que realmente são verdadeiros diamantes em minha vida e disse que eu precisava falar com a energia que se manifesta em todas as coisas.
Entendi que eu fugia do amor e o amor é Deus.
Esta fantástica energia me preenche e agora compreendi que em todas as relações da minha vida buscarei sempre o melhor, pois como um enorme espelho refletimos a nossa essência para as pessoas que participam conosco desta breve jornada.
Agora tenho plena convicção que eu estou presente em cada olhar que encontra outro olhar, em cada abraço que enlaço, em cada respiração, em cada aperto de mão ou lágrima, este sou eu em perfeita comunhão com o amor que me preenche, me invade e me habita.
Sinto com plena certeza que sou um tanto maior, como diz a canção.
Faço por mim e pela humanidade, quero, desejo e sonho com um mundo onde Deus e o Amor, sejam sinônimos de paz, alegria e união.
Um coração que se une a mente e contempla a teia de toda a Criação atinge a felicidade plena.
Compartilho com os que estão com ouvidos, olhos e corações abertos.
A felicidade se completa quando abrimos a possibilidade de distribui la.





2 comentários:

  1. Desapego..Soltar... Entregar... Deixar ir...Deixar partir... Fluir... Viver no presente... Sem o medo do passado, sem expectativas para o futuro. . Saber de nossa finitude... Saber que somos passageiros... Sem posses... Sem medos.. Sem culpa...

    PARA O ALTO E AVANTE ... AMÉM


    Para o alto e avante!




    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores blogs do mundo. Voce é maravilhoso, uma benção. Uma abraço.
    maria cabral

    ResponderExcluir