segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arco Iris Planetário

Pela cura do planeta escrevo de maneira positiva.
Que as pessoas sejam tocadas em seus corações e possam perceber além das lentes das televisões.
A vida não é uma novela para ser vivenciada em pequenos capítulos diários, a vida com toda a sua sabedoria segue sempre o fluxo, o movimento e o momento.
Aquietar a alma, silenciar a casa e ouvir somente a prece que vem do coração.
Pulsar por uma nova consciência, transcender a comodidade e contemplar a simplicidade das coisas.
Que os elogios aumentem e que as críticas se reduzam, pois muitos seres neste planeta deveriam reciclar seus rótulos e escassos conteúdos.
A chegada da luz da consciência coletiva é um fato, muitos ainda não percebem pois estão tão antenados em redes sociais que acham mais interessante publicar fotos da lua do que simplesmente contempla la.
Dançar na chuva, acordar e apreciar o sol, sentir a vida pela simples observação da respiração fazem com que milhares de pessoas tenham lampejos de felicidade, mas a resposta para muitos questionamentos se encontra nos lados esquecidos de nossos corações e mentes.
Soltar as amarras que nos prendem, sentir verdadeiramente que somos capazes de voar, voltar a sorrir e finalmente sonhar com a verdade de nossas essências.
Amar a divindade que existe em cada um, respeitar as diferenças, acreditar que o amor nos une mais a cada dia e permanecer na melodia que nos faça celebrar a cada momento.
Presentear-se pelo presente, permitir que o passado faça parte de nossa história e deixar que o mesmo seja ultrapassado com sabedoria e lucidez.
Que os raios do infinito arco íris possam circular por todo o planeta, que as pessoas possam olhar umas para as outras sem medos ou barreiras, que a paz, o amor possam acontecer e que a humanidade possa finalmente florescer.





Um comentário:

  1. Muitos preferem publicar fotos de uma felicidade, de uma realidade que não existe em seus corações, não verdadeira ao invés de viver a felicidade real e o amor de verdade. Usando rótulos e máscaras para esconder o vazio que há dentro de si.

    ResponderExcluir