quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ampliar

Os viajantes do tempo percebem que chegou o momento de silenciar as suas inquietas mentes, corações precisam ser ouvidos e os pulsos do criador sentidos dentro de cada respiração.
Cada ato representa a transformação de todo o planeta, a alegria das pessoas precisa ter sentido e a felicidade é um estado de espírito coletivo.
Flautas resgatam toda a ancestralidade das formas, as grandes águias recebem o chamado e tocam os corações dos guerreiros que se tornam sábios seres alados.
Observar além dos sentidos, tocar com a alma, limpar o coração, carregar a vida de emoções plenas e positivas.
Quebrar antigos padrões, superar obstáculos, saber sorrir mesmo em situações desfavoráveis, crescer sempre e se permitir dar um passo a mais.
Adentrar nos escuros vales da mente, saber contornar obstáculos e entender que cada problema sempre  vem com alguma solução que nos torna mais sábios e fortes.
Verdade que cresce nas essências, amor que se espalha a cada dia e ilumina os olhares de uma humanidade que agora não se encontra tão perdida.
Estamos amparados e ancorados por sete poderosos raios, existe uma energia cósmica que nos vela e nos protege.
A pureza do cristal já pode ser percebida pelos mais novos seres encarnados, temos muitos mestres surgindo pela simplicidade e pureza de seus corações que cantam as canções celestiais.
A vida é o instante, o momento e que todos possam compreender que o presente é sagrado, raro e perfeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário