domingo, 25 de novembro de 2012

Asas de Luz

Existem momentos em nossas vidas que o melhor é silenciar, crescer para acreditar e sorrir para libertar.Sonhar é para os raros e voar é para aqueles que realmente abrem os seus corações.
Ampliar a essência, somar, contemplar e vivenciar plenamente cada momento.
Acredite que a mais poderosa ferramenta se chama amor.
As estrelas anunciam a mudança da consciência planetária, mas como estamos passando por uma enorme transformação muitos seres caminharão pelas trilhas ilusórias, cabe a cada um buscar o seu aprimoramento, físico, mental e espiritual.
A natureza em toda a sua grandeza nos acolhe diariamente e incrivelmente grande parcela da população acredita que bens materiais tem um valor maior do que as belezas naturais.
Unir as mãos e conecta las com o coração, transformar ensinamentos pesados em pura gratidão, orar para sentir que somos uma enorme família e meditar no espaço que se forma entre dois ciclos respiratórios.
Precisamos neste momento de uma humanidade mais viva e repleta de bons pensamentos.
Aqueles que erguem as bandeiras da grande fraternidade branca devem arregaçar as mangas e se colocar no campo de batalha, soldados do bem carregam flores nas mãos e cessam com qualquer tipo de manifestação destrutiva ou negativa.
Afinidade acontece com aqueles que estão dispostos, onde existe carinho pode existir amor e até mesmo onde existem sombras podem ser formadas as mais brilhantes luminosidades.
A flor de lótus nos da um grande exemplo, ela germina da lama escura e do botão de sua flor surge um brilhante e amarelo desenho de coração.
Agora é a hora, o presente momento deve ser compreendido, sem queixas sobre o tempo lá fora ou que o passado era mais belo, afinal de contas o futuro é algo muito incerto, só temos o agora para sorrir, chorar, acreditar e experimentar.
Devemos sentir que somos maiores e melhores.
Que todos os seres possam ter asas para voar e que os sonhos de toda a humanidade se tornem realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário