terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto da Noite

Escrevo para que você possa sentir tudo que mora aqui dentro do meu peito, compartilho com o universo estes belos espetáculos que consigo observar diariamente.
Cresço a cada novo fôlego tomado, cada vez mais mergulho em mim e desta forma começo a compreender como todas as pessoas se entrelaçam.
Novos pensamentos me inundam e me preenchem, carrego comigo materiais fantásticos, as estrelas me banham todas as noites com o seu brilho e mostram que o verdadeiro norte esta dentro de cada coração que pulsa neste maravilhoso planeta.
Sozinho contemplo a noite, a lua dança com as nuvens e eu enxergo os olhos mais puros de uma pequena estrela, viva e brilhante.
Sou tomado por emoções que me dão liberdade de escolha e no meio desta atmosfera acolhedora  reconheço o bem que se faz em servir aos outros.
Acredito que os elogios vão tomar conta das cidades e que o choro será transformado em sorriso, pois onde a luz alcançar à sombra há de se dissipar.
Que as relações humanas se tornem a cada dia mais sólidas, que possamos compreender os vícios e virtudes dos seres sencientes.
Que a marcha da paz aconteça, que a humanidade floresça em lindas cores e que a verdade seja sempre um mecanismo sagrado.
Os guerreiros despertam, seus corações se conectam com as suas mentes celestiais, agora é o momento de transformar pensamentos em verdadeiras ações.
Torne-se a manifestação mais pura, que o cristal possa brotar em cada essência e que as luzes que nos acompanham pelo céu nos tragam belas mensagens de paz, amor e profunda reflexão.
Plante amigos pelo planeta, crie novas ideais, revolucione e resgate a sabedoria da natureza e de todos os nossos ancestrais.
Dance, celebre a chegada do novo e que cada um possa se reconhecer nos olhos do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário