segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No Silêncio da Natureza

Luz que se amplia, humanidade que floresce, almas que se encontram e essências que reencontram os maravilhosos caminhos do coração.
Somos todos frutos do amor e não do pecado, não necessitamos de perdão pois surgimos do amor mais puro e para lá um dia retornaremos.
Vida que segue seus maravilhosos fluxos, experienciar a natureza é adentrar nas fronteiras de ser.
Criar é recordar os caminhos que nos levam até a luz.
Perder-se faz parte, o ego busca a todo instante dominar as ações, mas com algumas respirações percebemos que somos muito maiores do que nossas instintivas vontades.
Amar é transmutar, transcender é realizar.
Ter fé é acreditar que a divindade não somente está num plano distante,mas sim ter a certeza que a centelha divina habita você!
Humildade faz a gente crescer e se reconhecer nos outros.
Buscamos poder, status, dinheiro, posses e de alguma maneira estamos sempre insatisfeitos, pois esquecemos de olhar para o infinito universo interior e quando descobrimos o tamanho que temos os véus que nos impedem de enxergar caem diante de nossas mãos.
Alimentar o espírito é bem diferente de duelar com o inflado ego.
Ser não é tarefa fácil.
Buscar o sentido das coisas é tarefa de grandes homens e mulheres, poucos se aventuraram por esses caminhos e aqueles que buscaram a real natureza das formas modificaram os rumos de toda a história.
Viver extrapola o entendimento.
Sentir é refletir sobre os mais belos sentimentos!
Nutrir a corrente de energias positivas não precisa ser uma obrigação, mas sim a pura manifestação da riqueza de nosso coração!
Amor é contentamento, é oração, é prece e carinho em movimento!
Gentileza é nobreza!
Servir aos outros é uma das mais recompensadoras missões de vida.
Procure seu verdadeiro rumo, encontre o seu trilho e aprenda a andar em equilíbrio neste infinito caminho chamado de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário