quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crianças Cósmicas... Tempo de Dar Colo... Tempo de Despertar...


Os textos ganham vida quando os guerreiros do tempo vivenciam as emoções verdadeiras, produtos perdem as formas quando resgatamos a essência de ser, brilhamos como intensas estrelas e ainda podemos crescer.A paz será instalada quando todas as mentes estiverem equilibradas,faça diferente, busque aquilo que lhe da prazer e não corra atrás de momentos dolorosos, nascemos para sermos felizes e incrivelmente somos facilmente derrubados pelos fardos do passado.
Viva a plenitude da vida, busque flores pelo caminho, chega de colher espinhos, acredite no que o seu coração sente e lembre-se que muitas vezes a lógica nos engana.
Suba uma alta e bela montanha, contemple o seu tamanho e sinta o quanto você pode se tornar enorme, envie luz para a humanidade, pois neste momento grande parcela da população mundial esta aprisionada pelas correntes dolorosas do sofrimento e das tragédias.
Enxergue a sua divindade, devemos entender que não viemos para este belo planeta para sofrermos, estamos aqui para um maravilhoso aprendizado, então devemos parar de nos queixar das pequenas coisas e agradecer pela abundância de experiências que podemos vivenciar.
Atenda o seu coração, não deixe que esta maravilhosa ferramenta para de brilhar,chore quando tiver que chorar e nunca deixe de acreditar.
Estamos passando por um momento de intensa transformação planetária, a consciência coletiva esta vivendo uma intensa limpeza cármica, pulsaremos em uma outra tônica e com toda a certeza os seres humanos logo passarão a enxergar a verdadeira centelha cósmica.
Neste momento muitas pessoas sofrem de uma intensa ansiedade, isto faz parte da alteração de nossas consciências cósmicas, este aperto no peito faz parte de uma maravilhosa transformação, deixaremos os olhos da racionalidade e passaremos a mirar com os olhos dos corações brilhantes.
A humanidade conta com uma poderosa fraternidade, muitos mestres nos auxiliam, aprenda a ouvir a sua intuição e quando a criatividade se expressar permita que ela se manifeste.
Una suas mãos, sinta a vibração do universo percorrer seu corpo, torne-se um com o Cosmos e faça silêncio para que o seu coração possa pulsar de maneira verdadeira e intensa.
A melodia do amor bate a sua porta, permita que a canção seja tocada e dance como um pequena criança cósmica.Eleve-se na dança do universo que é infinito e não para de se manifestar a cada novo sopro do grande mistério.

Um comentário:

  1. Bom dia DIA. Bom dia VIDA !!

    Manhã de sexta feira, a neblina encobre as terras e reinos distribuindo junto a temperatura
    baixa a energia exata que precisamos para seguir neste caminho consciente.

    Meu caro irmão guerreiro da luz,esta mensagem neste momento fortifica, motiva e confirma a verdadeira realidade de nossa passagem
    por aqui, fugindo do que querem para nós, do que querem mesmo que em muita gente inconscientemente para o nosso planeta, opostamente dessa falsa realidade, buscamos a edificação de nossas almas criando, suando, libertando a nossa mente e valorizando a criação, seja verde lisa ou aspera, azul liquida ou gasosa, ou qualquer outra cor e organismo
    que nos mostre a perfeição deste grande mistério.

    Pense no futuro, viva o presente !!
    Cuidando, Amando, Iluminando.

    YEHAAAA MAOO HI NA HO E MA EA OO

    ResponderExcluir