quinta-feira, 16 de junho de 2011

Toda a Magia da Lua Cheia


Um contador de histórias acende uma vela em algum ponto da cidade, tudo a sua volta se ilumina e logo ele inicia mais uma bela narrativa.Pequenas crianças percebem a iniciativa do grande mestre das histórias e começam a acender os seus olhares, toda a humanidade começa a refletir estados de puro brilho quando fixa atentamente as suas sensações em seus corações.A cada ano existe um grande salto nas gerações, muitas coisas que tinham valor começam a perder o sentido, procure o seu caminho e lembre-se que jamais estará sozinho.Deixe que a música comece, mude as condições da humanidade, olhe com mais carinho para aqueles que se aproximam, tenha confiança e celebre a troca de olhares como um fato realmente marcante.
Suba até as mais altas nuvens, perceba que podemos voar e se realmente voltarmos a sonhar seremos capazes das maiores transformações sociais.
Existe um mundo que quer te ver sorrir e que realmente acredita na felicidade de cada um, competição precisa dar vazão a cooperação.
O amor será a verdadeira religião, somos poderosas estrelas e que por diversas razões perdemos o nosso brilho, vivemos o momento mágico de resgatar aquilo que temos de mais belo, amar é mudar as coisas sem precisar destruir ou destronar, basta compartilhar.
Abrace, utilize esta maravilhosa terapia de toque, faça do mundo um lugar mais afetivo, menos agressividade gera mais pacificidade e se queremos acabar com a guerra, basta falarmos sobre a bandeira branca da paz.
Seja a magia, faça o seu teatro, estabeleça a verdadeira amizade com a sua natureza, resgate a inteireza e abandone-se para o velho, deixe que o novo entre na sua vida, saia da rotina e abra-se para as obras de arte da vida.

Um comentário:

  1. A poderosa Lua descarrega sua imensa força energética naqueles que mentalizam e trilham o seu caminho luminoso, criando, imaginando e presenciando momentos de agradecimento a vida.
    Avó Lua, que olha para todos sem exceção, assoprando a sabedoria em todos os corações, para que a paz daquelas almas que necessitam despertem, mostrando a capacidade e a igualdade de todos perante a evolução tripla.
    A transição do dia para a noite acontece, mais um dia de trabalho chega ao fim e a vontade de participar desta grande apresentação branca junto a natureza aumenta a cada segundo.
    Os pensamentos me impulsionam fisicamente e gradativamente a velocidade ideal para apreciação e vivencia de mistérios do grande mistério. Agradeço e sinto as engrenagens do organismo material funcionarem em equilíbrio, o percurso como na vida é constante, tem altos e baixos, necessitando uma carga maior de energia, força, motivação e concentração. A lua ilumina entre a pequena floresta o ser que busca atingir o seu objetivo, o lobo sentado na copa mais alta de todas as árvores uiva agradecendo os raios de esperança e paz atingidos naquele local, naquele momento. Ao longo dos movimentos repetidos começo a sentir as raízes que saem de meus pés, e dos galhos e ramos que entrelaçam o meu corpo, tornando-me mais uma vida verde em busca do crescimento e da doação de novos ares para a humanidade. Os pássaros de pernas longas e finas, peitos branco e olhos avermelhados cantam a sua canção demonstrando o medo ao passar próximo ao seu ninho, mas logo vêem que a minha presença é de ajuda e proteção a ele e a seus filhotes.
    Chega ao fim mais um iluminado encontro da tríplice aliança com a natureza, a neblina baixa invade desejando com o bom cheiro da terra molhada um ótimo descanso.

    "..basta falarmos sobre a bandeira branca da paz."

    O amor é a religião !

    ResponderExcluir