domingo, 12 de junho de 2011

Música


A criação se manifesta em uma linda canção, surgem os guerreiros do coração e viemos para estabelecer a verdadeira conexão.Corredores de luz são espalhados pela Terra, os animais sentem a chegada de uma nova Era e toda a humanidade começa a brilhar pelos portais da liberdade.A música é a ligação harmônica entre todos os seres que vivem neste belo planeta, saiba ouvir o seu som interior e o transmita em forma de luz para toda a humanidade.Existe um lindo sol que nos acorda todos os dias, viva o momento e desperte para a vida.
Faça coisas engraçadas, aprenda a se divertir e conduza as pessoas a estados de felicidade plena.Aprenda a acreditar, viver é expressar e se movimentar no seu próprio ritmo.Ultrapasse o passado, viva no presente e projete belos acontecimentos para o futuro.Deixe as preocupações de lado, ocupe sua mente com pensamentos positivos e encare a vida como uma grande escola e não como um campo de batalhas.Faça aquilo que tem vontade, manifeste seu brilho e toda a sua intensidade, cruze os rios do desconhecido e aprenda a dar grandes saltos.Entenda todo o poder da natureza, resgate os nobres valores da alma, eleve-se juntamente com as mais altas montanhas, sonhe com um mundo mais pacífico e não tema nada.Seja otimista, preencha o seu dia com elogios e com amor.Seja produtivo, tenha grandes objetivos e venda sonhos para aqueles que ainda tem muitos pesadelos. O mundo é perfeito e chegou a hora de nos reconhecermos como seres fantásticos.

Um comentário:

  1. Exatamente, temos que deixar as preocupações de lado, afinal cada momento é um momento único e não podemos desperdiça-los com más emoções.

    Façamos a nossa parte, se a ajuda ou o conselho dado ao próximo não foi atendido e colocado em prática, não se aborreça, muito menos se irrite, você fez a sua parte e todos espiritualmente tem o seu tempo exato de evolução.

    Viva as datas comerciais diariamente e não somente nos dias impostos no calendário com fins lucrativos. Todo dia é dia das Mães, dos Pais, dos namorados, das Árvores, do Meio Ambiente, enfim, da Criação e dos sentimentos de Amor.

    Viva simplesmente simples.

    ResponderExcluir