terça-feira, 5 de julho de 2011

Paz


Nasce uma nova vida, cria-se um novo reino e a felicidade pode ser compartilhada em cada pequeno acontecimento.Os olhos brilham, lágrimas caem e aqueles que vivem pela emoção encontram-se definitivamente com o seu puro coração.Manifeste o seu brilho, abra o livro das infinitas possibilidades e lembre-se que amar é transformar e aqueles que sabem dar cor ao mundo são capazes de pintar os mais belos quadros da vida.Sorria e expresse a qualidade da alma, ande feliz pelas calçadas e perceba como o sorriso é poderoso e pode alterar o dia daqueles que só enxergam manhãs cinzas.

Sinta a sua mente ser preenchida por bons pensamentos, altere o seu dia de acordo com aquilo que pensa, sente e expressa.

Caminhe com os dispostos, aproxime aqueles que não são tão próximo e crie uma humanidade mais pacífica e brilhante.

Escreva a sua história neste perfeito planeta, mude conceitos, reconstrua ideias e quando muitos te olharem e pensarem que você é diferente, tenha certeza que estará indo pelo caminho certo.

Abra seu coração, amplie as fronteiras da união, cresça como individualidade, compreenda o verdadeiro valor de ser e mostre toda a beleza de estar vivo para cada bela essência que cruzar o seu caminho.

Oferte a cada momento o seu melhor, não espere nada em troca, agindo pelos caminhos do coração toda a guerra cessa e toda forma de revolta se transforma na grande bandeira branca da união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário