domingo, 3 de julho de 2011

Você


...É ela que preenche as minhas tardes...É por ela que o sol nasce...É para ela que o céu surge a cada dia mais azul.Com ela eu aprendi que a beleza mora nos detalhes, sem ela eu entendi o real significado de saudade.Como não enxergar tantas virtudes em uma mulher que carrega o brilho cósmico.Quero passar a vida observando ela e a cada dia que nasce tenho certeza de enxergar mais qualidades.

Existem atitudes perfeitas e confesso que sou imperfeito,busco melhorar a cada dia para atingir a sua mesma luminosidade.

Somos filhos do amor e por alguns motivos perdemos a capacidade de amar.

Se você me der a sua mão tenho certeza que juntos poderemos voar.

Existem pequenas estrelas plantadas e encarnadas na Terra.

Sou muito grato por ter encontrado, conhecido e me aproximado da mais bela de todas elas: Você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário