domingo, 31 de julho de 2011

Somos Especiais...


Sinta toda a energia do universo pulsar diante de suas mãos, torne-se simplesmente o melhor e irradie sorrisos pela multidão.Amplie os seus sentidos e receba toda a beleza que te cerca,saia da inércia e perceba como é muito especial colocar-se em movimento.
Receba todo o poder do agora e agradeça pelos presentes momentos, torne-se belo a medida que enxerga a beleza das pessoas, apaixone-se pelos seres humanos e aprenda com cada individuo.
Quando sentir necessidade altere os caminhos, pois você é o diretor e o principal ator de sua vida, então chegou o momento de viver esta maravilha de maneira efetiva.
Seja sem temer, acredite nas suas potencialidades, acrescente a cada dia novas qualidades e desta simples forma atrairá brilhantes estrelas para sua vida, pois neste universo semelhante atrai semelhante.Pegue o seu coração, use toda a sua força de mentalização, coloque em prática todos os seus sonhos, nascemos para encontrar a felicidade e quando nos reconhecemos como seres especiais entendemos todo o poder que temos sobre as nossas vidas.
Plante belas sementes nas essências das pessoas, receba os sorrisos e tenha certeza que elogios e criticas fazem parte de um belo processo de crescimento.
Ame o seu jeito especial de ser, visualize grandes objetivos, ouça as melhores músicas e sinta todo o seu corpo agradecer por entender que somos todos seres divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário