segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Flores...Borboletas e Vaga Lumes


Flores são lançadas ao ar e um jovem guerreiro do tempo volta a acreditar nos valores do seu coração.
Vivemos a vida de maneira tão intensa que muitas vezes não permitimos que os ciclos simplesmente aconteçam, devemos deixar fluir para que o amor brote e não se torne apenas mais uma posse.
Devemos sempre respeitar os ritmos internos e quando os olhares mais puros se encontram a verdadeira conexão estelar pode finalmente se estabelecer.
Não deixe a vida simplesmente passar, tenha objetivos, procure verdadeiras amizades e quando o amor surgir você não precisa fugir ou até mesmo o evitar, basta sentir e celebrar.
Escreva poesias sobre o seu coração, entenda que todos temos feridas sagradas e vivemos o momento de fecha las.
Teremos no planeta mágicos reencontros, as essências buscarão cada vez mais as suas metades e o planeta viverá um grande ciclo de amor.
Borboletas encontrarão os vaga lumes e os dispostos se aproximarão com tamanha intensidade que não existirá mais espaço para a vida da superficialidade.
Projete belos sentimentos e envie as mais belas imagens para o espaço, tenha certeza que muitos percebem o crescimento da luz e do amor planetário, vivemos o resgate da inteireza de ser e isto já é um maravilhoso espetáculo.
A nova humanidade surgirá deste marcante encontro entre as almas dispostas, verdadeiros seres brilhantes viverão na Terra, teremos uma humanidade mais consciente, mais unida e mais amável.
Que o grande pai Céu abençoe esta união juntamente com a linda mãe Terra, seremos a cada dia mais felizes e completos. Aqueles que estão atentos aos movimentos já sabem que chegou o momento de se reconectar,mente, corpo e coração precisam urgentemente despertar.

Um comentário:

  1. a verdade realmente é pura e bela... vem do bem , vem do além .. só sentindo.. crendo para ver de olhos fechados coisas que o coração e alma conversam e chegam a nenhuma conclusão, somente aquela que jamais esqueceram ou discutiram: a verdade do universo .. o mistério que só a mente guarda incosciênte.

    ResponderExcluir