sábado, 3 de setembro de 2011

Espelhos


Sorria facilmente, leve a sua mente para estados amplos de alegria e felicidade.Traga as mais lindas sensações e experimente viver a vida plenamente. Não tema nada, seja um sonhador e venda várias belas histórias para que a humanidade seja reciclada.
Estabeleça em sua vida atitudes positivas, seja simples e lembre-se que o grande arquiteto do universo gosta muito de pintar nos detalhes.
Na noite observe a lua, declare o seu amor e adentre com o coração aberto para esta nova realidade.
Torne-se a pintura da vida, receba a maior inspiração pela respiração, envie belas poesias para as estrelas e lembre-se que os verdadeiros sábios entendiam a linguagem dos astros.
Limpe a sua alma, atreva-se a pensar de maneira positiva, una-se com os dispostos e acredite que os sonhos podem se tornar belas obras de arte.
Valorize a criatividade, não viva na raridade, seja o elemento fundamental da transformação planetária e entenda que os atos são verdadeiros espelhos da alma.
Abra seu coração, seja a verdadeira celebração cósmica, dance com os espelhos do tempo e agradeça os enormes aprendizados que a vida nos oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário