segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vento das Mudanças


Levado pelas correntes de vento, um belo sentimento atinge em cheio o coração de uma pequena viajante das estrelas.
Sonhos se encontram diretamente com as oportunidades e os pequenos gestos diários tem o enorme poder de transmutar estados.
Corações alados se entrelaçam e os caminhos que levam ao amor são finalmente revelados.
Rosas percorrem a noite e de alguma maneira espetacular as jovens flores tem o enorme poder de derrubar os mais grossos espinhos.
Acreditando na vida e na superação dos obstáculos um jovem medita sobre as filosofias que conduzem ao resgate da inteireza de ser.
Mãos a frente do peito, unindo polaridades e estabelecendo a conexão com a fonte um aprendiz se torna o maior mestre, pois ele aprendeu a nobre arte de superar os falsos labirintos da mente e tornou-se um com o seu coração.
As montanhas e os animais percebem toda esta enorme luminosidade gerada no planeta, milhares de essências despertam e a humanidade que busca se encontrar começa a celebrar.
Lágrimas escorrem de alguns brilhantes olhos, pois quando entendemos a dimensão da vida, nada pode ser percebido sem que as emoções puras transbordem.
Tudo nesta vida requer um tempo para a assimilação, seja grato por cada acontecimento diário, não se torne vítima de um sistema corrompido, apenas rompa com o sistema vigente e derrube as cortinas ilusórias que nos impedem de enxergar toda a nossa potencialidade.
Brilhe a cada dia com mais intensidade, recorde o enorme poder que todos temos e quando nos unimos em objetivos construtivos podemos superar todos os densos obstáculos.
Torne-se a ponte que une a cada dia mais corações, aproxime as almas de suas verdades e que a felicidade possa ser experimentada em sua totalidade e primeiro sinta dentro para depois expressar do lado de fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário