terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Arte da Felicidade


Olhares se cruzam, compartilham um momento e celebram o reconhecimento de um passado distante.
Fontes luminosas dançam pelos céus e as sábias aves de rapina entendem que atrás das grandes tempestades sempre é possível contemplar o sol.
Existem dezesseis virtudes dos guerreiros e aqueles que encontram o caminho das pétalas podem finalmente acessar a paz guerreira.
Respire conscientemente, quebre com a comodidade e busque sempre estar em movimento, pois a vida é um eterno ciclo, de idas, vindas e renascimentos.
A lua encanta os atentos, enquanto uma multidão esta presa em seus diálogos internos, não deixe o momento presente escapar, pois só temos o agora para ser e estar.
A mente realiza uma série de projeções, aprenda a não carregar pré- ocupações, pois desta forma o universo se fecha e as possibilidades se limitam. Seja como as crianças, sonhe a cada dia mais, pois com toda certeza quando os sonhos partem do coração são geradas infinitas possibilidades de realização.
Aprenda a experimentar o silêncio, vivencie esta nobre atitude e perceba como este belo treinamento nos revela os caminhos que conduzem a um coração iluminado.
Sorria, carregue o otimismo sempre ao seu lado, lembre-se que quando sorrimos um fluxo de energia é gerado e desta forma outros corações podem ser tocados e acesos.
Cresça com cada experiência, liberte-se das amarras do passado e acredite viemos para este maravilhoso planeta para cultivarmos a arte da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário