quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Guerreiros e a Luz


Suaves ventos embalam os mais lindos sentimentos, cascatas de amor brotam pelos corações terrenos e a madrugada anuncia a chegada de um novo ciclo.
Águias e falcões circulam pelos céus e a sua sabedoria é percebida por aqueles que se mantém focados no enorme poder do agora.
Crianças brincam felizes pela escola, uma pequena borboleta voa e encontra um verdadeiro abraço.
A luz pode ser irradiada e expandida, aprenda a sorrir com o coração e com certeza o seu dia passará a ter um outro significado.
Brinque sem medo, pois o objetivo final é sempre atingirmos a plena felicidade.
Faça graça, ache graça e tenha como meta uma mente tranquila, pois somente quando a mente se aquieta é que o coração pode despertar.
Evolua a cada dia, lembre-se de aproximar-se daquilo que realmente te completa, pois a paixão é um poderoso combustível.
Toque o sol a cada novo dia, perceba a abundância que te cerca e quando se sentir nervoso, respire.
Cultive o presente pois ele é a realidade, o caminho e o destino.
Ame e plante este nobre sentimento em cada gesto, assimile todos os conhecimentos e entenda que o grande mistério se revela para para aqueles que estão atentos.
Busque a paz, seja um guerreiro, estabeleça laços e deixe de lado pequenas desavenças.
Envie carinho para todo o planeta, oferte luz e emane toda a sua potencialidade para que todos os seres possam percebem esta grande egrégora que se forma.
A nação do arco íris finalmente acorda, existem milhares de seres marchando com a enorme bandeira da paz, a onda galáctica canta e encanta nesta maravilhosa jornada do despertar, viver, amar e celebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário