sábado, 15 de outubro de 2011

Os Caminhos da Iluminação


Grandes estátuas de antigos guerreiros surgem nos céus, a humanidade desperta de um sono profundo e a fraternidade volta a reinar nos corações que se tornam a cada dia mais puros.A magia continua e a vida nos ensina. Constantemente não damos vazão ao chamado que brota lá do fundo da alma e agora é o momento de celebrarmos e ouvirmos nossas essências.
Resgate aquilo que é o grande mistério, busque a sua espiritualidade e entenda que é na natureza que esta a sua inteireza.
Abra os olhos, enxergue com a mais pura simplicidade e enquanto milhares se queixam, caminhe de mãos dadas com o silêncio.
Mergulhe profundamente, ouse ser e se conhecer.Neste maravilhoso percurso não existem perdas, somente grandes aprendizados.
Busque os sagrados locais de poder, agradeça a presença das cores e torne-se um com o infinito universo.
Seja o verso que se perdeu, torne-se o elogio que se escondeu e não ame somente da boca para fora,seja sincero com aquilo que sente e com toda certeza perceberá quando o verdadeiro e incondicional amor bater na sua porta.
Sombras colidem com as pessoas e aquelas que carregam a luz estampada em seus olhos jamais podem ser derrubados. Os verdadeiros guerreiros mesmo feridos podem se tornar grandes estrelas encarnadas, descubra a sabedoria contida nas virtudes que brotam da alma.Desta forma transforme pensamentos e sentimentos em ações efetivas.

Obs: Foto de Mariana Stock

Nenhum comentário:

Postar um comentário